Home > Engenharia e Construção Civil > Engenharia: Prevenção e recuperação de fissuras em alvenaria de edifício.

Engenharia: Prevenção e recuperação de fissuras em alvenaria de edifício.

revit-prefeitura

 

Olá gente! Mais uma sequência de posts sobre Engenharia e Construção Civil!

No post de hoje vamos abordar um problema muito comum o qual quem de nós nunca enfrentou ou conheceu alguém com esse problema? Trincas!!!!

O problema das trincas é um dentre os muitos problemas que afetam os edifícios, cujo aparecimento tem três aspectos fundamentais, que são: aviso de um eventual estado perigoso da estrutura, comprometimento do desempenho da obra em serviço e o constrangimento psicológico que causa aos seus usuários.

Confira a abordagem sobre prevenção e recuperação de fissuras na apresentação a seguir:

 

Aprenda comigo tudo o que eu aprendi no estagio e faça a diferença na sua carreira! Coloquei tudo no meu E-BOOK! Que você pode adquirir na minha loja por um precinho super camarada! Afinal de contas são conhecimentos de anos de experiencia, tudo compilado pra você aprender em pouquíssimo tempo! Pelo menos em muuuuuito tempo do que eu levei pra aprender! Ah se eu tivesse um e-book assim pra mim na minha época de faculdade… teria facilitado taaanta coisa!!!

Então… Quer aprender a fazer os diferentes projetos de prefeitura e ainda aprová-los? Pois conheça meu curso em DVD + e-book Projeto de Prefeitura:

aarquiteta-4-em1

Saiba mais clicando na imagem a cima!

Gostou deste post? Curta nossa página e compartilhe-a com os amigos no facebook: https://www.facebook.com/Aarquiteta

Assine o nosso blog na barra lateral a sua direita e nosso canal do youtube:  http://www.youtube.com/user/lucpaixao para receber as novas postagens de videos em primeira mão e ainda concorrer a sorteios!

max

Cadastre-se em minha loja de cursos e faça o download de materiais e bibliotecas totalmente gratuitos:  http://www.aarquiteta.com.br/loja

Me ajude a divulgar esse trabalho! Assim como você outras pessoas podem se interessar!

MUITO OBRIGADA!

Luciana Paixão

A Arquiteta

Deixe um Comentário