Influenciadores Digitais 2017 – Nós vencemos de novo!

Influenciadores Digitais 2017 – Nós vencemos!

O portal A Arquiteta participa do 2º Prêmio influenciadores.

———— PUBLICIDADE ————

A Revista Negócios da Comunicação  realizou em 03 de julho de 2017 no Teatro CIEE em São Paulo a segunda edição do Prêmio Influenciadores Digitais.

Influenciadores Digitais 2017 - Nós vencemos de novo!

———— PUBLICIDADE ————

Auditório CIEE, começa a receber os convidados para a premiação

Influenciadores Digitais 2017 – Nós vencemos!

O Prêmio Influenciadores Digitais é promovido pelo CECOM – Centro de Estudos da Comunicação e pela revista Negócios da Comunicação, com objetivo de reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas de fazer bons negócios.

———— PUBLICIDADE ————

Os 6 indicados:

Influenciadores Digitais 2017 - Nós vencemos de novo!

Sempre uma satisfação estar concorrendo com profissionais como esses!

Nessa edição foram incluídas duas novas categorias, totalizando 22 categorias com 6 participantes em cada uma.

———— PUBLICIDADE ————

E o portal A Arquiteta teve a felicidade de estar novamente concorrendo na categoria Cidades, Arquitetura e Urbanismo, que passou pelo mesmo procedimento de verificação e avaliações de Audiência através da METODOLOGIA A2ad.

A agencia apontou os 3 melhores comunicadores tanto na votação técnica como popular e entre eles estávamos nós novamente!

Os 3 vencedores do prêmio influenciadores digitais foram:

Influenciadores Digitais 2017 - Nós vencemos de novo!

A Arquiteta entre outros vencedores da Edição 2017

A seleção dos participantes é rigorosa e o método de pesquisa é desenvolvido pela agência digital A2ad, que combina informações das principais ferramentas digitais disponíveis no mercado, associadas à análise de uma equipe de Business Intelligence, com expertise em transformar dados em estratégias e insights criativos.

Assim como na edição anterior: na primeira fase, por meio de métricas de audiência, influência e relevância foram selecionados os seis mais relevantes influenciadores digitais de 22 categorias, escolhidos após duas etapas.

Já na segunda etapa, foi promovida uma ação de votações e premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país, e a do voto popular, que decidirão os 3 melhores entre os melhores, por categoria, para cada público.

E o nome do nosso portal A Arquiteta  não só esteve novamente presente entre os 6 mais relevantes como também teve a honra de ganhar outra vez o prêmio pelo voto técnico e popular levando também o prêmio Destaque na categoria.

Novidades da edição

Nessa edição de 2017 além do premiação o evento contou com 4 painéis sobre o papel do influenciador digital, com palestras direcionadas aos influenciadores.

Depois das palestras os influenciadores forem agraciados com um coquetel que antecederam os momentos da tão esperada premiação.

Influenciadores Digitais 2017 - Nós vencemos!
Influenciadores Digitais 2017 – Nós vencemos!

Coquetel com os maiores influenciadores do Brasil

A festa ainda foi destaque no portal da comunicação  que também publicou uma reportagem sobre os vencedores da categoria Arquitetura, Cidades e Urbanismo e imagine só se não ficamos felizes. Foi a oportunidade que tivemos de estar em contato com grandes nomes da internet.

Como não poderia deixar de ser , a equipe A Arquiteta agradece ao centro de estudos da comunicação-CECOM e a Revista Negócios da Comunicação, especialmente ao Marcio Cardeal pela oportunidade nos dada e pela confiança e reconhecimento que o prêmio nos dá a respeito do nosso trabalho.

 

Influenciadores Digitais 2017 - Nós vencemos!
Influenciadores Digitais 2017 – Nós vencemos!

E agrademos novamente também a todos os votos recebidos dos nossos seguidores, assim como os leitores do blog, alunos dos cursos, amigos, colegas, professores, parceiros e todos que formam a equipe, sem cada um o nosso trabalho não seria o que é hoje.

Muito obrigada a todos!

Confira o trecho da premiação:

YouTube video

Se você desejar assistir a todo o evento e conferir quem esteve presente nessa grande festa é só assistir o vídeo abaixo:

YouTube video

 

E aí, gostou do artigo sobre Influenciadores Digitais 2017 – Nós vencemos?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração? Então decore fácil sem mistérios, confira alguns dos nossos artigos em:

 

YouTube video
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.