Home > Engenharia e Construção Civil > Engenharia: Protensão aderente com bainhas metálicas

Engenharia: Protensão aderente com bainhas metálicas

NOVO-PACOTE-8-ARTE-500x550

 

Mais um artigo voltado para engenharia e construção civil:

Agora o assunto é sobre: Protensão aderente com bainhas metálicas

Quando há necessidade de protensão de alta densidade, como é o caso de pontes, viadutos e vigas de grandes vãos, a protensão aderente surge como uma opção tecnicamente vantajosa. Nesta modalidade de concreto protendido, o cabo fica isolado de concreto por meio da bainha metálica; após a protensão há necessidade de injetar nata de cimento para o completo preenchimento da bainha..

Esta injeção restabelece a aderência concreto/aço…

Continue lendo na apresentação a seguir:

 

revit-prefeitura

Aprenda comigo tudo o que eu aprendi no estagio e faça a diferença na sua carreira! Coloquei tudo no meu E-BOOK! Que você pode adquirir na minha loja por um precinho super camarada! Afinal de contas são conhecimentos de anos de experiencia, tudo compilado pra você aprender em pouquíssimo tempo! Pelo menos em muuuuuito tempo do que eu levei pra aprender! Ah se eu tivesse um e-book assim pra mim na minha época de faculdade… teria facilitado taaanta coisa!!!

Então… Quer aprender a fazer os diferentes projetos de prefeitura e ainda aprová-los? Pois conheça meu curso em DVD + e-book Projeto de Prefeitura:

aarquiteta-4-em1

Saiba mais clicando na imagem a cima!

Gostou deste post? Curta nossa página e compartilhe-a com os amigos no facebook: https://www.facebook.com/Aarquiteta

Assine o nosso blog na barra lateral a sua direita e nosso canal do youtube:  http://www.youtube.com/user/lucpaixao para receber as novas postagens de videos em primeira mão e ainda concorrer a sorteios!

SKT

Cadastre-se em minha loja de cursos e faça o download de materiais e bibliotecas totalmente gratuitos:  http://www.aarquiteta.com.br/loja

Me ajude a divulgar esse trabalho! Assim como você outras pessoas podem se interessar!

MUITO OBRIGADA!

Luciana Paixão

A Arquiteta

Deixe um Comentário