Imagina só: você abre a porta e dá de cara com um pé direito duplo que mais parece um convite aos céus. É assim que começa a aventura de construir um sobrado moderno que não só abraça o céu, mas também acolhe a família e os amigos com todo o conforto. No vídeo que trago hoje, mergulhamos juntos nessa jornada de tijolos e sonhos, explorando cada cantinho desse projeto que é pura inspiração.

Com um lote de 200 metros quadrados, a dança dos espaços se faz em harmonia: afastamentos frontais, uma área de lazer que já nasce com piscina e uma cozinha que promete ser o coração da casa, com portas que se abrem para o convívio e a luz natural. E não para por aí! A garagem espaçosa, a escada que é uma escultura funcional e uma suíte que é um verdadeiro refúgio particular são só o começo da história que vou contar.

———— PUBLICIDADE ————
"Arquiteta talentosa transforma lote em espetáculo arquitetônico em minutos"
“Arquiteta talentosa transforma lote em espetáculo arquitetônico em minutos”

Então, se você está curioso para saber como esses espaços se encaixam, como a luz brinca de esconde-esconde entre os ambientes e como a funcionalidade e a estética dão as mãos nesse projeto, não perca o vídeo completo. Vou revelar cada detalhe construtivo e de acabamento que fazem dessa residência um verdadeiro espetáculo arquitetônico. Preparado para essa viagem? Então, vem comigo!

Não perca mais tempo e assista agora como tudo isso é feito no vídeo abaixo!

Caso seja necessário, ative as legendas em Português Brasil, nas configurações do vídeo e aproveite!

———— PUBLICIDADE ————
YouTube video

Espero que tenha encontrado o vídeo informativo e enriquecedor.

Se gostou do conteúdo, não deixe de deslizar para baixo e explorar mais dicas e insights valiosos como este.

———— PUBLICIDADE ————

Estamos sempre aqui para oferecer informações úteis e inspiradoras para você!

"Arquiteta talentosa transforma lote em espetáculo arquitetônico em minutos"
“Arquiteta talentosa transforma lote em espetáculo arquitetônico em minutos”
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.
pacote formação engenharia