Conheça as configurações mínimas de hardware para desenvolver projetos de maquete eletrônica em Unreal 4.

Como você pôde perceber  nos artigos anteriores sobre o programa unreal 4 ou ainda nos vídeos em nosso canal do Youtube, o Unreal é um programa avançado.

———— PUBLICIDADE ————

Sua especialidade em criar grandes jogos ou projetos de arquitetura de alta interatividade, fez dele um programa “pesado”.

O que consequentemente exigiu do usuário a necessidade de se ter um equipamento de hardware um pouco mais avançado em relação a programas de funções mais básicas e comuns voltados para escritório administrativo, por exemplo.

———— PUBLICIDADE ————

Para se trabalhar com maquetes eletrônicas é sempre necessário um investimento em hardware.  É preciso um computador mais parrudo, com mais  processamento e melhor placa de vídeo, dependendo também principalmente do tamanho do trabalho a ser desenvolvido.

Muitas vezes  a configuração gráfica mediana do seu computador pode servir para você trabalhar na Unreal, caso não seja possível no momento investir em uma máquina nova.

———— PUBLICIDADE ————

Analisando hardware para maquete eletrônica em Unreal 4.

Para vocês terem uma ideia, a primeira parte do curso foi gravada em um computador Quad Core em uma placa de video G force 9500 GT.

Qualquer outro computador com uma configuração superior a está possivelmente atenderá bem ao seu projeto principalmente os atuais processadores i5 ou i7.

Uma configuração atual de máquina a qual orientamos aos alunos do nosso curso é a configuração mínima informada pelo próprio fabricante do programa:

Desktop PC with Windows 7 64-bit  ou Mac with Mac OS X 10.9.2 ou superior, com memória de 8 GB RAM e uma quad-core Intel or AMD processor, DX11 compatível com vídeo card.

———— PUBLICIDADE ————

E sobre a placa de vídeo mínima: Gforce 9500gt . Hoje, o ideal seria uma placa da série Gforce gtx 1050 em diante.

Esta placa de vídeo tem um preço médio em torno de R$200,00.

Portanto, bem acessível para quem deseja trocar ou adquirir uma máquina nova que trabalhe com eficiência no Unreal.

☞ Cartão de Crédito Santander SX – O cartão do Estudante Universitário do Brasiiil!

Se você é estudante universitário e está precisando de um cartão de crédito voltado para as suas necessidades financeiras, sem comprovação de renda e com possibilidade de conseguir zero de taxa de anuidade, O Banco Santander tem o cartão de crédito ideal para você!

Cartão de Crédito Santander SX - O Cartão do Estudante Universitário!
Cartão de Crédito Santander SX – O Cartão do Estudante Universitário! Clique para saber mais!  Veja como é fácil!

oup=”7″]

Uma configuração mais confortável seria um core i7, com pelo menos 8 giga de RAM e uma placa de vídeo de 2 gigas.

Quanto ao programa, essa deve ser a menor das suas preocupações, pois atualmente ele se tornou 100% gratuito,.

Sendo requerido algum tipo de pagamento somente para projetos de alto retorno financeiro, ou seja, se você criar um projeto de um jogo, por exemplo, e ele for um grande sucesso no mercado, alcançando altos rendimentos financeiros.

Neste caso a empresa pleiteará os ‘royalties’ do programa.

☞ Financiamento Imobiliário:

Casa, apartamento, novo ou usado, a Caixa Econômica tem a linha de crédito ideal para você!  O Sonho da casa própria pode estar mais perto de se tornar realidade do que você imagina:

Financiamento de Imóvel - Financie sua casa pela Caixa Econômica!
Financie sua casa pela Caixa Econômica! Clique aqui e veja como é fácil!

 

Para os nossos trabalhos de arquitetura, como os que desenvolvemos em nosso curso de unreal engine 4 focado em arquitetura, essa condição ainda não se aplica, pois, trata-se de fins de estudo sem fins lucrativos nomeadamente a venda do projeto em si.

Portanto, aproveite!

E fique tranquilo, pois em nossas aulas ensinamos o passo a passo para realizar projetos de maquete eletrônica em unreal 4 direitinho!

Veja agora o que  o Unreal pode fazer pelo seu projeto de maquete eletrônica e o que você aprenderá a desenvolver no nosso curso de Unreal 4 para Arquitetura.

YouTube video

Faltou algum ingrediente para a receita?

Não se preocupe! Faça suas compras pela internet!

E se você tiver Cartão de Crédito você ainda pode utilizá-lo para realizar suas compras pela internet.  

Já conhece o Cartão Atacadão? Confira o Cartão de Crédito da maior rede atacadista de alimentos. Aproveite as vantagens exclusivas e peça já o seu!

Cartão Atacadão - Crédito para comprar e prazo para pagar!
Cartão Atacadão – Crédito para comprar e prazo para pagar! Clique para saber mais!

E aí, gostou do artigo?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Daniel Kroll
Daniel Krollhttps://www.aarquiteta.com.br
Co-founder em A Arquiteta Cursos e Projetos. Bacharel em Design, especialista em novas tecnologias 3D aplicada aos programas para Arquitetos e Designes de Interiores.