Olá pessoal, convido a todos a assistirem o nosso novo vídeo sobre um assunto de grande interesse dos alunos de arquitetura e engenharia: O TCC!

Trata-se de um capítulo do nosso e-book que ensina você a abrir seu próprio escritório de Arquitetura ou de Designer de Interiores.

———— PUBLICIDADE ————

Nesse vídeo eu abordo especificamente sobre os seguintes assuntos:

– O que é o TCC?

———— PUBLICIDADE ————

– Pra que serve?

– Dicas de como passar por essa fase tão importante de forma mais natural e tranquila possível.

———— PUBLICIDADE ————

– Dicas práticas de desenvolvimento de projetos para o seu TCC e de todo o processo como um todo.

– O que querem os professores e oque os alunos devem fazer para atender a suas solicitações.

– Como fazer estudos de caso para TCC

– Como você deve apresentar seu TCC

———— PUBLICIDADE ————

E outros abordagens pertinentes ao assuntos como:

– O que é preciso para ser um bom estudante, arquiteto e profissional.

Para assistir a esse vídeo se inscreva clicando na imagem abaixo e siga as instruções de como receber os próximos videos diretamente em seu e-mail:

 

banner-para-todos-os-posts-na-parte-final

 

 

 

 

Acesse a NOSSA LOJA DE CURSOS e conheça outros cursos que podem dar um UP em sua carreira e em seu currículo!

Continuem me acompanhe no blog pois sempre temos muita informação curso de arquitetura online gratuito e em DVD pra você que quer se manter informado no mundo da Arquitetura.

Para acompanhar meu trabalho e ficar por dentro das dicas da A Arquiteta, bem como de novos cursos livres para arquitetura, tutoriais e e-books, você pode se inscrever em nosso site assinando o informativo no nosso blog no rodapé do nosso site.

Você vai receber material com dicas exclusivas e gratuitas de cursos para arquitetura a distância com exclusividade em seu e-mail, seremos seu guia do estudante!

 

 

YouTube video

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.