Olá, pessoal! Sabe aquela sensação de que a decoração da sua casa tá mais ultrapassada que moda de polaina? Pois é, hoje eu vim aqui pra dar uma sacudida nesse visual e mostrar que com um toque aqui e outro ali, a gente pode transformar o lar num verdadeiro desfile de tendências. E não precisa vender o almoço pra comprar a tinta, viu? Vou te contar os segredinhos de como deixar sua casa com aquele ar de “acabei de sair da revista de decoração”, e o melhor, sem precisar de um orçamento de novela. Então, prepara o bloquinho de notas e bora lá!

Primeiramente, vamos falar de chão, porque piso é que nem base de maquiagem: se não tá bom, o resto não se destaca. Depois, vou te mostrar como uma cabeceira de cama pode ser a moldura perfeita pro seu sono de beleza. E não para por aí, não! Vou te ensinar a brincar de esconde-esconde com as paredes e a fazer as pazes com as cores, sem parecer que um arco-íris explodiu na sua sala. E tem mais, viu? Espelhos que não são de bruxa má, mas que fazem mágica no ambiente, e móveis antigos que contam histórias mais interessantes que novela das oito.

———— PUBLICIDADE ————
Transforme sua casa em um verdadeiro desfile de tendências com essas dicas criativas de decoração.
Transforme sua casa em um verdadeiro desfile de tendências com essas dicas criativas de decoração.

E pra fechar com chave de ouro, cortinas que dançam no vento, luzinhas que dão aquele clima de romance, e plantinhas que são mais que decoração, são terapia. Então, se você tá querendo dar um tapa no visual da sua casa sem precisar de um reality show de reforma, cola comigo que no final desse artigo tem um vídeo que é puro ouro. E aí, vamos nessa?

Item 1 – Pisos

Quando o assunto é piso, a palavra de ordem é harmonia. Seja ele frio ou quentinho como um abraço, o importante é que ele converse com a paleta de cores da casa. E se o piso atual tá mais pra lado B da fita cassete, um tapete pode ser o DJ que vai salvar a pista de dança, ou melhor, o seu quarto e sala.

———— PUBLICIDADE ————

Item 2 – Cabeceira de Cama

A cabeceira é tipo aquele tempero que você nunca lembra o nome, mas quando tá lá, faz toda a diferença. Madeira, MDF ou estofada, ela tem que ser a estrela da parede, e não uma coadjuvante qualquer. E olha, se jogar uns quadros ou um papel de parede acima dela, é sucesso na certa!

Não perca mais tempo e assista agora como tudo isso é feito no vídeo abaixo!

Caso seja necessário, ative as legendas em Português Brasil, nas configurações do vídeo e aproveite!

———— PUBLICIDADE ————
YouTube video

Espero que tenha encontrado o vídeo informativo e enriquecedor.

Se gostou do conteúdo, não deixe de deslizar para baixo e explorar mais dicas e insights valiosos como este.

Estamos sempre aqui para oferecer informações úteis e inspiradoras para você!

Transforme sua casa em um verdadeiro desfile de tendências com essas dicas criativas de decoração.
Transforme sua casa em um verdadeiro desfile de tendências com essas dicas criativas de decoração.
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.
banner zap pacote formação arquitetura