Olá, pessoal! Hoje eu trouxe um papo que é quase um “causo” de obra, mas que pode ser a chave para evitar aqueles desencontros que fazem a gente perder tempo e dinheiro. Sabe aquelas palavras que a gente escuta por aí, repete feito papagaio e nem se toca que tá falando tudo pelo avesso? Pois é, no mundo das obras, isso é mais comum do que cimento em betoneira. E ó, não é só questão de falar bonito não, viu? Usar o termo errado pode ser o mesmo que pedir uma feijoada e receber um sushi. Então, bora desembaraçar esse nó?

Preparei uma listinha com cinco itens que o pessoal costuma embaralhar mais que baralho em dia de jogo. E não é só uma questão de sotaque ou regionalismo não, é erro na certa mesmo. Vou te contar quais são essas palavras e expressões e, claro, descomplicar tudo para você não fazer feio na hora de conversar com a equipe da obra ou com os fornecedores. E aí, será que você também tá nessa dança das cadeiras das palavras trocadas?

———— PUBLICIDADE ————
Engenheiro(a) genial revela segredo incrível para evitar erros em obras comuns.
Engenheiro(a) genial revela segredo incrível para evitar erros em obras comuns.

Se liga, porque no vídeo completo que tá aqui no final, eu vou desvendar esse mistério e garantir que você saia falando a língua dos deuses da construção. E aí, curioso para saber se você tá construindo frases certinhas ou se tá precisando de um ajuste fino na comunicação? Vem comigo que no final desse túnel tem luz, e não é de obra não, é de conhecimento!

Não perca mais tempo e assista agora como tudo isso é feito no vídeo abaixo!

Caso seja necessário, ative as legendas em Português Brasil, nas configurações do vídeo e aproveite!

———— PUBLICIDADE ————
YouTube video

Espero que tenha encontrado o vídeo informativo e enriquecedor.

Se gostou do conteúdo, não deixe de deslizar para baixo e explorar mais dicas e insights valiosos como este.

———— PUBLICIDADE ————

Estamos sempre aqui para oferecer informações úteis e inspiradoras para você!

Engenheiro(a) genial revela segredo incrível para evitar erros em obras comuns.
Engenheiro(a) genial revela segredo incrível para evitar erros em obras comuns.
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.
banner zap pacote formação arquitetura