Ter um guarda-roupa com espelho permite que você utilize a funcionalidade extra que ele oferece, além disso, ter um espelho faz com que seu guarda-roupa pareça maior do que realmente é, o que é uma vantagem para quem tem um quarto pequeno.

Existem muitos estilos diferentes de guarda-roupas disponíveis no mercado, então escolha aquele que melhor se adapta às suas necessidades.

———— PUBLICIDADE ————
guarda8
Por: Viva Decora

Por que adquirir um guarda-roupa com espelho?

Um espelho em um guarda-roupa custa mais do que uma versão não espelhada.

———— PUBLICIDADE ————

A praticidade importa na hora de escolher um guarda-roupa; considere quais são suas reais necessidades e como o guarda-roupa espelhado pode atendê-las, isso ajuda você a decidir se o guarda-roupa espelhado é ideal para você.

guarda9
Por: Submarino

Empresas de móveis oferecem uma ampla gama de estilos de guarda-roupas, as opções vêm em uma variedade de tamanhos, além disso, algumas opções de guarda-roupa vêm com espelhos ou portas de correr.

———— PUBLICIDADE ————

Como os espelhos nos armários ajudam os quartos a parecerem maiores, eles são benéficos para quartos com espaço limitado.

guarda10
Por: Madesa

Eles permitem que as pessoas adaptem facilmente o espaço para combinar com a aparência de sua preferência, de um quarto moderno a um simples ou sofisticado, os espelhos nos armários podem se adequar a qualquer estilo.

1 — Guarda-roupa de solteiro com espelho:

É possível encontrar o modelo ideal de guarda-roupa para qualquer quarto, além disso, guarda-roupa solteiro com espelho não é tão fácil de encontrar, somente em lojas especializadas ou em sites é o mais comum.

guarda2
Por: Modema Móveis

É importante ter em mente que quartos de solteiros geralmente são mais compactos, por isso, invista em um guarda-roupa branco com espelho para otimizar adequadamente o espaço desse ambiente.

———— PUBLICIDADE ————

Um guarda-roupa de porta deslizante simples ou dupla com espelho é ideal para qualquer ambiente.

Esse tipo de guarda-roupa ajuda a minimizar a necessidade de circulação ao redor da cama sem obstruí-la, além disso, um único guarda-roupa de porta deslizante com espelho é necessário para qualquer quarto menor.

guarda
Por: Mobly

2 — Guarda-roupa de casal com espelho:

O desafio de decorar um quarto de casal costuma ser desafiador.

Não apenas gostos únicos devem ser considerados, mas também garantir que ambos os armários tenham compartimentos que acomodam acessórios, sapatos e roupas.

guarda4
Por: ML

Optar por um guarda-roupa grande com espelho costuma ser a melhor escolha.

Uma forma de aproveitar com eficiência um guarda-roupa de casal com espelho é optar por modelos tradicionais com acabamento em madeira.

guarda3
Por: Americanas

Também é importante completar o visual do quarto com guarda-roupa de casal com espelho e dar um toque de personalidade é fácil adquirindo itens de decoração, roupas de cama, luminárias e muito mais.

3 — Todo espelhado:

Consumidores com armários maiores se beneficiam mais com a compra de um guarda-roupa com espelho; oferece mais opções de armazenamento e modelos adicionais no mercado, além disso, é possível encontrar mais modelos de portas com armário maior do que apenas um com espelho.

guarda5
Por: Casa Feitosa

Personalizar o espelho pode aumentar o espaço disponível em um guarda-roupa maior e dar um toque pessoal à decoração.

guarda6
Por: Viva Decora

4 — Cuidados com o guarda-roupa com espelho:

Os espelhos podem tornar qualquer ambiente mais atraente e prático ao mesmo tempo. Limpar esses móveis refletivos os ajuda a durar mais e a ter uma aparência melhor.

Você pode limpar o espelho do guarda-roupa usando um pano seco e macio uma ou duas vezes por semana, você pode usar água e sabão ou produtos de limpeza específicos para limpar o espelho.

guarda7
Por: Yvy Brasil

Manter o guarda-roupa com espelho na luz do sol é ruim tanto para a aparência quanto para a funcionalidade, isso pode evitar a descoloração induzida pela luz solar e falhas funcionais.

E por fim, escolha aquele que se adequa as suas condições , não deixando de lado a decoração de todo o ambiente!

guarda11
Por: Decor Fácil

E aí, gostou do artigo sobre Guarda-roupa com espelho – 4 dicas que você precisa saber?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

 

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Adriana Lyie
Adriana Lyie
Formada em Recursos Humanos, mas apaixonada pelo mundo da Arquitetura e Decoração. Escreve artigos sobre culinária e é a chefe de cozinha da família nas horas vagas!