Polo GTS – De carona no novo Polo GTS da Volkswagen!

Polo GTS - De carona no novo Polo GTS da Volskwagem!
Polo GTS – De carona no novo Polo GTS da Volkswagen

Polo GTS – De carona no novo Polo GTS da Volkswagen!

Cumprindo o desafio de lançar 20 automóvel até 2020 nós da AArquiteta seguimos o líder e estamos na cola da Volkswagen que nos convidou para participar da festa de lançamento seu novo modelo! O Polo GTS!

———— PUBLICIDADE ————

Ter um em sua garagem um modelo como este é ter mais que um carro e sim ter um estilo de vida!

E esse é o intuito de quem quer reviver novamente a vibe que o primeiro POLO deixou naqueles apaixonados pela marca!

———— PUBLICIDADE ————

De carona no novo Polo GTS — Confira!

Sobre o evento:

O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de janeiro e contou com a presença dos tops influencers de várias áreas para conhecermos de perto o que a marca trouxe de novidade!

O ponto de partida foi no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo onde como já está ficando de costume saímos em carreata rumo ao Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina localizada em Itatiba em SP.

———— PUBLICIDADE ————
YouTube video

Local este onde o modelo foi nos apresentados com grande estilo pelo seu próprio criador, o Designer José Carlos Pavone que contou sua linda trajetória dentro da Volkswagen!

Enquanto nos mostra os detalhes pensados especialmente para o novo POLO GTS.

Detalhes do Banco, Faróis, Rodas, Volante, Painel… Esses são somente alguns dos detalhes pensados com muita referência histórica na marca.

———— PUBLICIDADE ————
De carona no novo Polo GTS - Confira!
De carona no novo Polo GTS – Confira!

Depois de devidamente apresentado ao novo modelo da Volkswagen! Partimos no dia seguinte para o Autódromo Vello Citá localizado em Mogi Guaçu em SP, onde a Volkswagen! Levou-nos para acelerar fundooooo mais uma vez!

No entanto, antes de pisarmos fundo, o Engenheiro chefe da Volkswagen! José Loureiro nos apresentou todas as transformações feitas nos modelos da marca como o Polo e novo Virtus.

Clássicos desfilando:

Também estavam por lá em exibição as antigas jóias da coroa os modelos Gol, Passat, Passat Pointer e o Gol GTS que nos levou direto a lembrar dos carros dos nossos pais e avós!

De carona no novo Polo GTS - Confira!
De carona no novo Polo GTS – Confira!

Participamos de provas onde disputamos entre pequenos grupos uns contra os outros o que nos fez arrepiar todos os cabelos da cabeça!

Na pista:

Sentimos na pele, a emoção de viver um dia de Velozes e Furiosos! Não precisa nem dizer que quem ganhou a disputa foi a mamãe aqui!

Com seu motor 1.4 Turbo roncamos alto a bordo da releitura que temos certeza que fará a cabeça de muito fã que viveu seus bons momentos no modelo anterior, mas agora com muito mais tecnologia!

Sistema multi mídia muito, parecido com o que já conhecemos do T-cross e o Novo Golf GTE, tela de 8 polegadas (20,32 cm) com compatibilidade com a Apple Car Play e Android Auto, assim os Faróis e lanternas de LED.

E para os fás mais fervorosos detalhes em vermelho como simbolo de esportividade também são encontrados na cabine do motorista, nos difusores de ar condicionado, no volante e na costura pespontada dos bancos e volante.

Polo GTS - De carona no novo Polo GTS da Volkswagen!
De carona no novo Polo GTS – Confira!

E por falar nos bancos eles são novinhos, produzidos parcialmente em couro fazem uma releitura dos modelos antigos com apoio lateral que faz com que o motorista fique travado durante as curvas, é o carro te dando aquele abraço!

E para fechar com chave de ouro corremos na chuva!

Conferimos de perto o novo conjunto de suspensão modificado para a versão recebendo barras estabilizadoras mais grossas na parte da frente, que aumentaram de 20 para 21 mm.

Seu motor 1,4 turbo também trouxe novos modos de condução, como o Sport que nos dá a possibilidade de controlar o carro mais do nosso jeito em simultâneo, em que você ouve todo o barulho do motor roncando alto na aceleração.

O normal e o Eco que tem como opção a otimização do uso combustível.

YouTube video

Parabéns Volkswagen! O novo POLO nos deixou encantados! Estamos prontos para o próximo desafio!

Muito obrigada a todos pela oportunidade e até a próxima!

E aí, gostou do artigo sobre Polo GTS – De carona no novo Polo GTS da Volkswagen?

Então, deslize, a tela para baixo e confira mais dicas como estas e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Buscando por itens ou artigos para casa, decoração e reforma? Confira nosso grupão de descontos no Telegram ou no Whatsapp!

Contudo, se você deseja receber ofertas de treinamentos e cursos para as áreas da Arquitetura, Design de Interiores, convido você a participar também deste grupo no Telegram ou no  WhatsApp.

Agora, se quiser mais artigos com dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

YouTube video
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.