ARCHICAD Estudante - Como instalar gratuitamente?

ARCHICAD Estudante — Como instalar gratuitamente para aprender a utilizar o programa de arquitetura mais amado pelos estudantes e escritórios de arquitetura?

———— PUBLICIDADE ————

Instalar o ARCHICAD em sua versão estudantil já não é mais problema para quem deseja utilizar a versão para estudar, por isso se você deseja aprender a instalar o ARCHICAD em seu notebook ou computador siga as orientações a seguir:

Como instalar o ARCHICAD Estudante gratuitamente? Aprenda como!

A Graphsoft pensando nas necessidades dos milhares de alunos que desejam aprender o ARCHICAD disponibilizou uma licença estudantil gratuita para você estudar.

Você encontrará a versão para download no site My ARCHICAD e após realizar o cadastro você receberá através de seu e-mail um link para você instalar a última versão do programa vigente.

———— PUBLICIDADE ————

A Graphsoft disponibiliza a versão educacional inicialmente por 30 dias, mas você pode se candidatar a receber a licença também educacional, mas de 1 ano.

A equipe Graphsoft analisará a sua solicitação e em pouco tempo você receberá a confirmação com a nova licença também por e-mail. Preencha o formulário corretamente com o máximo de informações e instale a nova versão.

Assista o video abaixo para aprender o passo a passo da instalação:

YouTube video

———— PUBLICIDADE ————

Para escolas, professores e alunos, a GRAPHISOFT disponibiliza o ARCHICAD gratuito durante toda a duração do curso.

Um ponto positivo da empresa é que ela disponibiliza a opção para as versões Windows e Mac.

Aproveite a licença para estudar! E lembrem-se, licenças educacionais devem ser somente utilizadas para o estudo do programa, nunca devem ser utilizadas comercialmente.

Artigos sobre BIM:

Fique ligado nos artigos novos artigos sobre BIM onde discutiremos sobre os melhores programas BIM do mercado clicando na imagem abaixo:

Como instalar o archicad gratuitamente
Imagem: Acervo Pessoal: Curso Completo de ARCHICAD com Twinmotion. Clique aqui para sabe mais!

Os arquivos gerados a partir de uma licença educacional são marcadas com marca d’Água digital que além de ficar registrada no arquivo na impressão.

Se você se interessou por adquirir uma licença profissional, a empresa comercializa o ARCHICAD tanto em licenças perpétuas como em licenças temporárias de aluguel.

Em 2016, no Dia do Arquiteto e Urbanista, o CAU/BR e a Graphisoft assinaram um acordo de parceria que concede descontos especiais para aquisição da tecnologia BIM para pequenos escritórios.

Arquitetos e urbanistas registrados no CAU têm desconto de 35% na assinatura anual do programa ARCHICAD Solo.

Para profissionais com menos de cinco anos de formado, o desconto é ainda maior: 40%.

Bônus ARCHICAD

Com a assinatura, os profissionais ainda ganham um curso sobre utilização do BIM, com 70 aulas em vídeo e certificação oficial do fabricante.

O curso explica a funcionalidade das ferramentas individualizadamente bem diferente de um curso prático aplicado no dia a dia do profissional, mas vale tê-lo como amigo tira-dúvidas para horas de dúvidas pontuais e emergenciais.

Os valores do programa variam em função do número e categoria de licenças. Você pode entrar em contato com a rede de agentes da ARCHICAD.

Clique aqui para mais informações!

A licença perpétua consiste na versão completa e ela é totalmente sua com todos os recursos da versão adquirida, a cada nova versão você adquire somente a atualização.

Já a versão assinante na versão SOLO custa a partir de R$165,00/mês para Arquitetos que trabalham sozinho, pois possuem algumas limitações de compartilhamento e o aluguel é pago com cartão. ( Em 15 de dezembro de 2021).

Confira o video de apresentação do ARCHICAD e conheça algumas das principais funcionalidades do programa e impressione-se com o potencial incrível do melhor programa BIM para Arquitetos.

Quer conhecer mais sobre o ARCHICAD?

Confira no video a seguir um panorama completo sobre o porquê do ARCHICAD ser o melhor programa para fluxo de projeto do mercado de ‘softwares’ para arquitetura:

YouTube video

Não dá para negar o quão inovador é este programa. Obrigada Graphsoft!

Estudante, aprenda ARCHICAD agora mesmo!

Se você deseja entrar agora para o universo BIM com o programa mais utilizado pelos estudantes e pelos escritórios de arquitetura, confira o meu novo curso de ARCHICAD em meu portal de cursos ‘online’.

Veja mais sobre ARCHICAD:

  1. Como trabalhar com conjunto de canetas no ARCHICAD.
  2. Como clonar pastas no ARCHICAD, Navegador de Projetos e Documentação.
  3. Como criar paredes compostas.

Você sabia que pode começar a aprender a usar o ARCHICAD agora, e não pagar nada por isso? Basta acessar o meu curso grátis Projeto em BIM do Zero ao Render com ARCHICAD e Twinmotion!

E aí, gostou do artigo sobre ARCHICAD Estudante — Como instalar gratuitamente?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e decoração? Então, confira alguns dos nossos artigos em:

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.