E aí, galera, beleza? Hoje eu vou abrir as portas do meu mundo e mostrar um projeto de sobrado que é um verdadeiro quebra-cabeça arquitetônico. Imagina só: um terreno de 5×12 metros, e a missão é encaixar uma garagem, dois quartos e ainda fazer tudo isso com estilo. Parece um desafio e tanto, né? Mas eu tô aqui pra provar que no jogo da criatividade e do bom aproveitamento de espaço, eu jogo pra ganhar!

Então, se liga: vou te levar num tour pelos cantinhos desse projeto, mostrando cada detalhezinho, desde a sala de TV que é um verdadeiro abraço até a cozinha que é o coração da casa. E não para por aí, ainda tem a cereja do bolo: a implementação de tudo isso, com direito a dicas de materiais e até umas ideias pra você que quer construir ou reformar sem precisar vender um rim. Vou te contar o segredo dos deuses da economia na construção!

———— PUBLICIDADE ————
Veja como transformar um espaço de 5x12 em um sobrado com garagem. Inspiração em 3D pela Dutram.
Veja como transformar um espaço de 5×12 em um sobrado com garagem. Inspiração em 3D pela Dutram.

E pra quem tá pensando “Ah, mas e a parte de cima?”, calma que eu não esqueci! Vou mostrar a varanda que é um verdadeiro camarote pra vida, e os quartos que são o ninho dos sonhos. E ó, pra fechar com chave de ouro, tem até um passo a passo de como a mágica acontece, desde a fundação até o último tijolinho. Então, prepara a pipoca e vem comigo nessa aventura que é montar uma casa do zero em um espaço que é pequeno no tamanho, mas gigante nas possibilidades. O vídeo completo tá te esperando no final, e prometo que é daqueles que você não vai querer perder!

Não perca mais tempo e assista agora como tudo isso é feito no vídeo abaixo!

Caso seja necessário, ative as legendas em Português Brasil, nas configurações do vídeo e aproveite!

———— PUBLICIDADE ————

YouTube video

Espero que tenha encontrado o vídeo informativo e enriquecedor.

———— PUBLICIDADE ————

Se gostou do conteúdo, não deixe de deslizar para baixo e explorar mais dicas e insights valiosos como este.

Estamos sempre aqui para oferecer informações úteis e inspiradoras para você!

Veja como transformar um espaço de 5x12 em um sobrado com garagem. Inspiração em 3D pela Dutram.
Veja como transformar um espaço de 5×12 em um sobrado com garagem. Inspiração em 3D pela Dutram.
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.
banner zap pacote formação arquitetura
pacote formação engenharia