Decoração de Quarto de Criança - Como decorar o quarto do seu filho
Decoração de Quarto de Criança – Como decorar o quarto do seu filho

Quarto de Criança, veja como decorar o quarto do seu filho com estas dicas super criativas!

Se você está se perguntando como decorar as paredes do quarto do seu filho, temos algumas ideias que você vai adorar, pois, há opções para vários gostos!

———— PUBLICIDADE ————

Trazemos-lhe algumas opções inovadoras, econômicas e fáceis de implementar para decorar as paredes do quarto do seu filho. Escolha o que você e seu filho mais gostam e vamos começar! Apenas se lembre de incluir uma personalidade que corresponda à do seu filho!

Se você está procurando algumas opções de ideias para decorar as paredes do quarto do seu filho, seja para seus próprios filhos ou para seus sobrinhos, temos algumas ideias divertidas.

———— PUBLICIDADE ————

A primeira coisa que você deve saber é que as crianças adoram cores alegres, portanto, torne o espaço da parede o mais pessoal possível e adapte-o a elas!

Prepare-se para dar vida a um quarto de criança único!

———— PUBLICIDADE ————

Decoração de Quarto de Criança — Como decorar o quarto do seu filho?

Para conseguir alcançar o estilo de decoração que deixe seu filho apaixonado, conheça mais de perto seus gostos e considere suas cores, gráficos e desenhos animados favoritos.

Eles vão adorar estar cercados por elementos de parede divertidos!

Especialmente quando consideramos que as crianças pequenas também passam o tempo brincando em seus quartos.

———— PUBLICIDADE ————

YouTube video

1 — Decore as paredes do quarto do seu filho com murais:

Os murais são uma ótima opção para decorar as paredes do quarto, não só para crianças, mas também para adultos!

Para o quarto do seu filho, você pode usar motivos para deixá-lo animado e engajado. Por exemplo, se seu filho é um aventureiro e um amante da natureza, pinte a floresta com cores vivas.

Quarto de Criança - Como decorar o quarto do seu filho?

Se você não tem as habilidades para pintar murais, não se preocupe, você pode transformar suas próprias ideias em murais fotográficos.

Existem muitos profissionais de arte e design que podem transformar suas ideias em materiais coloridos. Isso pode ser facilmente aplicado em paredes lisas.

2 — Crie a parede do artista!

As crianças costumam mostrar seus interesses e talentos desde cedo. Se você julga que seu filho gosta de escrever, desenhar ou pintar, decore as paredes do quarto com tinta de quadro-negro.

Esse tipo de tinta permite que as crianças desenhem com giz colorido e liberem sua criatividade.

Se o preto ardósia incomoda você, há também o cinza, azul e verde que estão disponíveis.

Além disso, se você realmente deseja melhorar os talentos de seu filho, mas prefere outra opção, pode pintar a parede com tinta acrílica e desenhar nela com um marcador apagável.

3 — Personalize as paredes com vinil adesivo:

O uso de adesivos de vinil está se tornando cada vez mais popular nos quartos das crianças. Com este material, você pode escolher entre inúmeras opções, como nomes, figuras abstratas, animais ou personagens de programas de TV animados.

Decoração de Quarto de Criança - Como decorar o quarto do seu filho?
Decoração de Quarto de Criança – Como decorar o quarto do seu filho?

A vantagem deste material é que é fácil de instalar e vem em qualquer cor que você possa imaginar. Você pode até combinar vinil adesivo com pintura mural ou quadro-negro.

Decoração de Quarto de Criança — Dicas de como deixar o quarto do seu filho incrível!

4 — Tinta magnética:

A tinta magnética é uma ótima opção para decorar as paredes dos quartos das crianças. Papel, fotos e vários objetos leves podem ser afixados temporariamente na parede com ímãs sem danificar nada.

Isso é perfeito para crianças que gostam de agradar seus pais com obras de arte.

O que mais gostamos nessa tinta é que ela é aplicada por baixo da cor final.

Isso significa que as paredes ainda podem ser pintadas na cor favorita de uma criança.

Antes de aplicar esta tinta, peça a um pintor profissional alguns conselhos sobre a quantidade de tinta necessária e o nível de camadas necessário.

5 — Papel de parede:

O papel de parede é uma parte comum da decoração da casa e funciona bem nos quartos das crianças. Embora não deva ser pintado ou pintado, se tal acidente ocorrer, ele pode ser facilmente substituído sem trauma e despesas adicionais.

Decoração de Quarto de Criança - Como decorar o quarto do seu filho?
Decoração de Quarto de Criança – Como decorar o quarto do seu filho?

Da mesma forma, os papéis de parede vêm em uma incrível variedade de cores, padrões e texturas, portanto, sempre haverá opções que se adéquam à personalidade do seu filho.

 

Baseado no texto original de Decortips.

E aí, gostou do artigo sobre Decoração de Quarto de Criança?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração? Então decore fácil sem mistérios, confira alguns dos nossos artigos em:

 

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.