DESCRIÇÃO DO CURSO PROJETO EXECUTIVO PARA ARQUITETURA DE INTERIORES DE A a Z
Sem um projeto executivo completo e bem feito, nenhum projeto sai do papel e se torna realidade!
O curso Projeto Executivo para Arquitetura de Interiores de A a Z é um curso on-line, voltado para estudantes e arquitetos recém-formados, produzido em TEMPO REAL, em UM PROJETO REAL.
O QUE VOU APRENDER?
O curso projeto executivo inicia com aulas conceituais e carreira profissional, para que o aluno entenda os fundamentos da sua profissão e como proceder para galgar uma carreira promissora, seguidas de aulas práticas explanando como desenvolver os desenhos de um projeto executivo, independente do programa a ser utilizado.
Ou seja, com este conhecimento o aluno poderá aplicar os conceitos aprendidos em qualquer programa, seja ele AutoCAD ou Revit, por exemplo, e em qualquer versão.
O objetivo do curso é ensinar a prática do desenvolvimento do projeto, sempre com foco na relações com o cliente, na qualidade do trabalho e do serviço prestado. Apresentamos todas as etapas pelas quais o projeto deve passar, com ênfase na fase de projeto executivo, já que essa etapa de projeto é pouco abordada no ensino de arquitetura no Brasil.
O QUE VOCÊ VOU RECEBER?
Além das vídeo-aulas você vai receber:
- E-book Conceitos e Projetos Curso e Carreira de Arquitetura em PDF;
- Biblioteca Humanizada para desenvolvimento do seu projeto em AutoCAD;
- O Caderno de Desenhos do projeto;
- Projeto completo em .dwg para servir de guia para os seus próprios projetos;
- Memorial descritivo de obra dos pontos de interferências;
- Modelo de contrato de prestação de serviços para Arquitetura de Interiores;
- Material modelo de outros projetos correlacionados;
- Todo material complementar utilizado nas aulas;
- 24 aulas em vídeo contendo todo o ensinamento.
+ BÔNUS
- Curso de AutoCAD Projetos de Prefeitura, para além de aprender a desenvolver um projeto executivo, aprender também a desenvolver projetos para aprovação em prefeituras municipais;
- O e-book Projetos de Prefeitura, o Manual do Profissional da Construção Civil em app para Windows.
PARA QUE SERVE O PROJETO EXECUTIVO?
Para se tornar um profissional completo no ramo da Arquitetura é necessário também conhecer todo o processo na elaboração e desenvolvimento das etapas do seu trabalho. Independente do setor que o arquiteto venha a trabalhar, privado, público ou empresarial, é essencial que ele detenha domínio completo sobre todas as fases de um projeto, um conhecimento que nem sempre se absorve em profundidade e eficiência durante a faculdade.
Em uma grande cidade onde há um grande número (e aumentando) de imóveis em condomínio vertical, ou seja, apartamentos, o jovem aluno ou profissional recém-formado em Arquitetura tem enormes possibilidades de posicionamento em um nicho de trabalho que cresce a cada dia: a Arquitetura de Interiores.
Portanto quem deseja ingressar ou se capacitar para trabalhar com Arquitetura de Interiores deve ter conhecimentos específicos sobre como produzir desenhos para aprovação e realização de reformas em condomínios verticais. Baseado nesta necessidade é que desenvolvemos um curso prático de projeto executivo para arquitetura de interiores, com os procedimentos necessários para realizar um trabalho de qualidade e segurança.
Detalhes do Curso
- Aulas 26
- Quizzes 0
- Duração 9h Curso / 90h Cert
- Nível Exigido Nenhum
- Idioma Português
- Alunos 584
- Certificado Sim
-
Camila Mirka Costa Oliveira
Projeto executivo de Arquitetura de Interiores
O curso é maravilhoso, abriu muito minha visão no mercado de trabalho, amei, vou colocar em pratica, muito obrigada pelo aprendizado. -
anderson.bene11
Avaliação Projeto Executivo de Arquitetura de Interiores
O curso te dá uma certa base do que fazer para iniciar sua carreira nessa área, apesar de achar que podia ter repetido menos coisas, menos assuntos, e aprofundado os assuntos mais práticos. Gostei das aulas de forro, iluminação e paginação, mas como disse, acho que faltou um pouco de aprofundamento ou dicas do que se deve seguir, visto que, apesar de existir o exemplo, não se deve basear-se apenas nisso. De certa forma, ajudou na aprendizagem e agregou na forma de conduzir os projetos. Obrigado pelo curso! -
RODOLFO MONTEIRO
Projeto executivo de Arquitetura de Interiores
Curso extremamente didático e importante para a concepção do projeto executivo. Recomendo a todos! -
fepedrosalima
Projeto Executivo de interiores
Gostei muito do curso, pois não aprendi projeto executivo de interiores na faculdade de arquitetura. A Luciana Paixão tem uma didática muito boa, descontraída e extremamente dedicada. Parabéns pelo curso! -
Fabianna Lemes
Projeto executivo de Arquitetura de Interiores
Curso excelente, recomendo para todos!!