Sketchup 2022 – Atualizações do programa gratuitas para você!

Recentemente saiu a nova versão do Sketchup e como não poderia deixar de ser estamos hoje disponibilizando gratuitamente para quem adquiriu nosso curso de Sketchup, as atualizações com novas aulas para Sketchup.

Sketchup 2022 – Atualizações do programa gratuitas para você!

Quando um programa lança uma nova versão isso não significa que tudo o que foi aprendido nas versões anteriores deixará de existir ou que mudará radicalmente como você está acostumado a trabalhar.

———— PUBLICIDADE ————

Quando o fabricante de qualquer programa lança uma nova versão, 90% do que já faz parte das versões anteriores vai se manter.

O que o fabricante faz é criar a partir das versões dos comandos existentes, novas funções e rotinas que vão facilitar o trabalho do usuário ou aumentar produtividade a partir das sugestões do usuário.

Por isso sempre devemos ficar de olho nas novidades, pois diversas delas podem facilitar a nossa vida.

———— PUBLICIDADE ————

Mas se você estiver habituado a sua versão atual e não desejar atualizar ou trocar a versão do seu programa não tem problema, a sua rotina ou método de trabalho não sofrerão grandes perdas.

Se você ainda tem receio de atualizar a versão e tudo mudar completamente não se preocupe, pois, geralmente as interfaces das novas versões não mudam praticamente em nada e isso não vai mudar como você trabalha ou está acostumado a desenhar, ok?

Conteúdo das novas aulas para Sketchup

  • Aula 01 – 12:52 minutos : Baixando e instalando o programa, conhecendo novas ferramentas,  vantagens da versão pró, importação e exportação.
  • Aula 02 – 15:06 minutos: Desenhando a planta baixa do curso direto do Sketchup 2015, medidas, construções, cópias. Criando somente a laje da casa.
  • Aula 03 – 22:21 minutos:  Desenhando as paredes, ajustando medidas, criando aberturas, vendo área de metragem quadrada, colocando e editando cotas.
  • Aula 04 – 20:03 minutos: Desenhando o forro e telhado, armazém 3D, plug-ins, pasta oculta.
  • Para quem deseja adquirir o curso completo de sketchup, acesse nosso site e confira o conteúdo programático completo incluindo as aulas de Vray para você finalizar sua imagem com qualidade foto realística de apresentação.

YouTube video

———— PUBLICIDADE ————

E aí, gostou do artigo sobre Sketchup 2022 – Atualizações do programa gratuitas para você?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

———— PUBLICIDADE ————
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Daniel Kroll
Daniel Krollhttps://www.aarquiteta.com.br
Co-founder em A Arquiteta Cursos e Projetos. Bacharel em Design, especialista em novas tecnologias 3D aplicada aos programas para Arquitetos e Designes de Interiores.