Karl Lagerfeld e Faber Castell lançam estojo de R$9 mil Reais.

faber castell super soft
Crédito: Divulgação

De um lado, uma empresa referência em produzir qualquer material que envolva cor e desenho, com quase 300 anos de tradição.

———— PUBLICIDADE ————

Do outro, o diretor de criação da grife Chanel, e um dos maiores designers contemporâneo.

Quando essas duas enormes potências resolvem se unir, o resultado não pode ser outro senão algo brilhante.

———— PUBLICIDADE ————

A Faber-Castell divulgou uma parceria com o estilista mundialmente conhecido Karl Lagerfeld.

O projeto teve como produto final um luxuoso estojo de pintura, contendo lápis de cor, gizes de cera e outras ferramentas que deixa qualquer desenhista maravilhado.

———— PUBLICIDADE ————

Como vem o kit da Faber Castell?

O kit  vem com 350 tonalidades de cores diferentes, além de outras 120 solúveis em água e pertencente a linha Albrecht Dürer, a mesma utilizada e recomendada por Lagerfeld para desenhar os croquis que tanto chamaram atenção do mundo.

karlbox-blog-da-arquitetura
Crédito: Divulgação

design dos estojos Karlbox, como é chamado, foi minuciosamente projetado pelo estilista, na cor preta e com uma camada de verniz aplicada. Até mesmo a caixa da embalagem ganhou uma decoração especial, recebendo a denominação da linha: “Colors in Black”.

O motivo de tanto cuidado e preciosismo com o produto é explicado por se tratar de uma linha bastante especial, limitada em apenas 2.500 estojos para o mundo inteiro, fator que causou uma certa histeria aos fãs da marca, mesmo que o kit completo custe a bagatela de US$ 2.850 (ou aproximadamente 9.200 reais).

+Pontos de Venda

Ao menos neste primeiro momento, o conjunto Karlbox é encontrado para compra no site da Faber-Castell, nas lojas oficiais de Karl Lagerfeld e alguns outros pontos bastante específicos, dado ao número reduzido de unidades disponíveis.

———— PUBLICIDADE ————

Aos fãs brasileiros, uma excelente notícia: até o final de setembro a maleta já estará disponível na store oficial da Faber Castel em São Paulo, localizada na Av. Paulista.

Fonte: Vogue

E aí, gostou do artigo?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Daniel Kroll
Daniel Krollhttps://www.aarquiteta.com.br
Co-founder em A Arquiteta Cursos e Projetos. Bacharel em Design, especialista em novas tecnologias 3D aplicada aos programas para Arquitetos e Designes de Interiores.