Conta Digital PJ - Mais dinheiro e menos taxas na conta da sua empresa!

Conta Digital PJ — Empresário economize muito dinheiro em taxas bancárias administrativas utilizando uma conta digital e nunca mais atenda o telefone do seu gerente de contas!

Quando o assunto é banco ou finanças bancárias, o que nos importa é quem custa menos!

———— PUBLICIDADE ————

Afinal de contas os serviços oferecidos pelas instituições bancárias são praticamente idênticos, então quem cobrar menos, leva nosso dinheiro!

Se você está cansado de pagar horrores com taxas de manutenção de conta, taxas de emissão de boletos, transferência interbancária ou  DOC e TED, pare tudo o que você está fazendo e leia este artigo!

Sua empresa pode sair do vermelho só com esta dica, veja a seguir como começar:

———— PUBLICIDADE ————

Conta Digital PJ – Economize dinheiro em taxas na sua conta empresa!

O que é uma Conta Digital?

Uma conta digital é uma conta bancária como um banco tradicional, mas que opera pela internet.

O que a difere é que ela é 100% ‘on-line’, ou seja,  não possui uma agência física para você ir papear com seu gerente.

———— PUBLICIDADE ————
Conta Digital PJ - Mais dinheiro e menos taxas na conta da sua empresa!
Conta Digital PJ – Mais dinheiro e menos taxas na conta da sua empresa!

Com uma conta digital você pode fazer tudo o que você faz no seu banco tradicional: pagar contas, realizar movimentação financeira, fazer investimentos, porém tudo pela internet ou através dos aplicativos bancários.

O Banco Digital veio para ficar e tornou-se  nossa ferramenta de trabalho favorita, pois a maioria delas não possuem cobranças de taxas, economizando em muito nosso rico dinheiro mês a mês.

Vale a pena abrir uma Conta Digital?

Atualmente as contas digitais estão ficando cada vez mais interessantes, com mais opções de cartões de crédito, cashback e alguns diferenciais valiosos para cuidar da saúde das finanças pessoais e da nossa empresa.

———— PUBLICIDADE ————

Qual a melhor conta digital para você? A resposta, é claro, é aquela que tem a melhor combinação de serviços e condições para atender suas necessidades.

Como abrir uma Conta Inter Pj ou PF?

Para abrir uma conta digital é muito simples, basta você acessar o site ou app do banco que você deseja abrir uma conta e fazer um cadastro com seus dados pessoais.

Conta Digital PJ - Mais dinheiro e menos taxas na conta da sua empresa!
Banco Digital – Economize dinheiro em taxas na sua conta PJ! Abra sua conta Digital Inter!

Você pode abrir uma conta digital PF ou uma conta digital PJ.  No banco inter é necessário primeiramente que seja aberta uma conta PF para depois associá-la a uma conta PJ.

Seus dados serão enviados para análise e dentro de algumas horas sua conta digital estará disponível, para ativá-la basta realizar um depósito simbólico que ela já estará ativa.

Conta Digital PJ — Quando migrar sua conta para o digital?

Cartão de Crédito Banco Inter PJ:

Ao abrir sua conta-corrente digital no banco inter você poderá solicitar seu cartão de crédito isento de taxas de anuidade.

Antes de trocar totalmente o banco tradicional pelo banco digital verifique se os serviços e limites de crédito e de conta especial lhe atendem de início.

Lembre-se que relacionamento bancário é algo que se constrói ao longo do tempo e pode levar algum tempo até você atingir as melhores condições de limites que sejam compatíveis com a sua realidade.

Por isso, migre gradualmente, ou utilize na conta digital os melhores serviços, ou os serviços mais caros na conta digital até você estar apto a trabalhar somente com os bancos digitais.

Os limites de cartão de crédito e outros serviços são disponibilizados conforme o perfil de movimentação financeiro do correntista.

Banco Inter PJ: O Banco Digital que rende mais:

Conta Digital gratuita, com movimentação com TED, PIX, transferências e saques isentos de cobrança. Oferece plataforma de investimentos completa e linha de crédito com cartão de crédito sem anuidade, empréstimo com garantia de imóvel e consignados.

A conta digital Inter é uma das contas mais conhecidas do Brasil e pretende reduzir curtos do sistema financeiro e bancário. Entre os bancos digitais, é o banco que oferece a mais ampla gama de investimentos e serviços profissionais.

No banco Inter Digital as contas  digitais são gratuitas e estão disponíveis para diferentes categorias de clientes, como pessoas físicas, jurídicas e MEI.

Como uma das pioneiras na área de serviços financeiros virtuais, a instituição se destaca por seus serviços eficientes, operações fáceis de operar e segurança operacional.

Conta Digital PJ - Mais fluxo de caixa para você!
Banco Digital – Economize dinheiro em taxas na sua conta PJ! Abra sua conta Digital Inter!

Ofertas de cartões de débito e crédito para diferentes segmentos de mercado, como internacional, com limites altos, cashback e milhas, e ainda opções de investimento diversificadas.

Outro destaque é que seus produtos e serviços também estão disponíveis para clientes legítimos e, não por acaso, muitos consideram essa a melhor conta digital da PJ.

O destaque da experiência de ter uma conta digital Inter é o seu cashback! Além dos cupons e da possibilidade de receber pagamentos parciais nas compras na Cathay Pacific, o banco também garante cashback em alguns investimentos.

Para abrir sua conta digital Inter  acesse o Banco Digital Inter PJ.

Outros serviços Banco Inter PJ:

No banco Inter você pode enviar e receber dinheiro vindo do Exterior, podendo ainda comprar dólar com a cotação do dia.

Você ainda pode receber pagamentos do Google Adsense informando o código IBAN e SWIFT.

O código SWIFT do banco inter é ITEMBRSP já o IBAN você pode conseguir na área do próprio CAMBIO.

  • Linha de Crédito;
  • Investimento;
  • Seguros;
  • Consórcios;
  • Pix;
  • Câmbio;
  • Boleto;
  • Financiamento de imóveis;
  • Plataforma de investimentos completa;
  • Planos de celular exclusivos;
  • Não cobra saques ou transferências;
  • Cartão de crédito Gold e Black com cashback;
    *Não oferece conta conjunta.

Taxa de manutenção: Gratuita;
Saque: Gratuitos e ilimitados;
TED/DOC: gratuitos e ilimitado.

Fonte:  Banco Inter em 18 de abril de 2022.

E aí, gostou do artigo sobre Conta Digital PJ – Mais dinheiro e menos taxas na conta da sua empresa? 

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração? Então decore fácil sem mistérios, confira alguns dos nossos artigos em:

 

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.