Armário multiúso – 3 tipos para organizar sua casa!

Um armário multiúso serve como um móvel útil que pode ser usado em qualquer cômodo da casa.

Isso mantém diferentes itens organizados e permite uma decoração adequada.

O armário oferece mais espaço de armazenamento do que um armário típico com muitos usos diferentes.

———— PUBLICIDADE ————
armario13
Por: Viva Decora

Escolhendo o armário multiúso ideal

Uma infinidade de gabinetes fornecem muitas funções.

Alguns são polivalentes, ou seja, podem ser usados ​​como quarto, cozinha ou lavanderia.

———— PUBLICIDADE ————
armario11
Por: Viva Decora

Existem diferentes materiais e cores; cabe ao proprietário decidir qual se adapta melhor às suas necessidades.

Considerar como você usará um determinado gabinete multiúso é fundamental ao escolher um.

Considere como planeja armazenar suas frutas ao escolher um armário multiúso. Cabe a você decidir se guarda ou não seus cosméticos no banheiro.

———— PUBLICIDADE ————

Escolha uma opção de armazenamento com gavetas ou prateleiras.

armario12
Por: MLA

Alternativamente, você pode considerar as dimensões do ambiente ao escolher entre um pequeno ou grande armário multiúso, além disso, você pode escolher entre unidades multifuncionais móveis ou unidades multifuncionais suspensas.

Encontrar o uso mais eficaz de um armário multiúso não precisa ser assustador quando você considera alguns conselhos específicos.

———— PUBLICIDADE ————

Da cozinha e lavanderia aos armários do quarto, temos dicas para todos os ambientes.

Dê uma olhada em nosso post de hoje e comece hoje mesmo a a usar!

1 — Armário multiúso para cozinha:

Uma cozinha precisa de muito espaço de armazenamento para acomodar os itens necessários; isso inclui panelas, frigideiras, pratos e talheres, além disso, é necessário armazenamento extra para suprimentos de cozinha adicionais.

armario3
Por: Americanas

Também há a necessidade de separar uma parte para a despensa.

Muitos alimentos não ficam na geladeira; em vez disso, eles precisam ser armazenados em um local fechado e seguro.

Adicionar um pequeno armário de cozinha multifuncional é uma ótima ideia, pois cabe em qualquer canto, você não precisa de armários grandes já instalados se precisar apenas de espaço extra.

armario10
Por: Viva Decora

Para armazenar itens e encaixar um micro-ondas em um único armário de cozinha, procure móveis multiúso que tenham rodinhas.

Um armário de cozinha móvel é uma ótima opção para quem não tem como fazer furos nas paredes, ele pode ser facilmente transportado para diferentes locais e pode executar muitas funções.

2 — Armário multiúso para quarto:

Além de guardar roupas e sapatos, um armário multiúso pode ser utilizado de forma eficaz em qualquer quarto.

Armário multiúso - 3 tipos para organizar sua casa!
Por: Americanas

Isso inclui quartos individuais e duplos, itens adicionais podem ser guardados no armário – especialmente em quartos com quarto de casal.

Um armário multiúso não é apenas para guardar roupas de cama e roupas; também pode conter itens sazonais, como roupas de banho ou roupas de inverno.

É uma ótima maneira de armazenar roupas grandes e pouco usadas, bem como toalhas de mesa e roupas de cama.

Quartos com home office oferecem opções de armazenamento convenientes, pois ao combinar itens domésticos comuns, as pessoas podem criar escrivaninhas e mesas improvisadas.

armario9
Por: CBA

Usos adicionais para armazenamento incluem a criação de um escritório doméstico com algumas opções de armários de parede.

Uma versátil peça de mobiliário de quarto pode transformar a decoração de qualquer ambiente com apenas uma pequena mudança na aparência.

3 — Armário multiúso na lavanderia:

É comum encontrar móveis multifuncionais em muitos cômodos, inclusive na lavanderia; isso ocorre porque as pessoas precisam encaixar mais coisas em espaços menores.

armario5
Por: Submarino

Devido à dificuldade que as pessoas têm de colocar todos os seus pertences, mesmo em uma pequena lavanderia, um armário de lavanderia multiúso pode ser muito útil.

Para armazenar adequadamente os materiais de limpeza, é uma boa ideia usar um armário multifuncional acima da máquina de lavar e secar.

armario6
Por: Viva Decora

Produtos de limpeza doméstica comuns, como alvejante, amaciante de roupas, sabão em pó e outros, normalmente não são grandes, pode ser útil tê-los à mão caso sejam necessários; isso é especialmente verdadeiro se a lavanderia for pequena.

Os materiais de limpeza usados ​​em outras áreas, como desinfetantes, panos de chão, vassouras e rodos, são geralmente armazenados na lavanderia.

Suprimentos de limpeza adicionais podem ser armazenados em um armário multiúso, e se o espaço de armazenamento for limitado, considere o uso de uma grande área de armazenamento dedicada.

armario7
Por: Gazeta do Povo

Armários multiuso vêm com espaços designados para fins múltiplos. Isso facilita muito a organização.

E aí, gostou do artigo sobre Armário multiúso – 3 tipos para organizar sua casa?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

 

YouTube video
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Adriana Lyie
Adriana Lyie
Formada em Recursos Humanos, mas apaixonada pelo mundo da Arquitetura e Decoração. Escreve artigos sobre culinária e é a chefe de cozinha da família nas horas vagas!