Você vai aprender a dominar o SIMLAB com um passo-a-passo rápido e prático, começando do zero, mesmo que nunca tenha nem ouvido falar deste programa. O SimLab vai importar o seu 3D e gerar o render com boa qualidade e tempo imbatíveis. O SIMLAB é muito fácil de usar, você importa, texturiza, ilumina e renderiza o seu projeto em questão de minutos!
Você sabia que mais de 90% dos profissionais de Arquitetura e estudantes não precisam de imagens ultra realistas e complexas, mas precisam mesmo assim de uma boa imagem 3D? A Arquiteta ao longo dos seus 5 anos ouviu centenas de alunos e profissionais na área 3D questionando os seguintes pontos:
Pois bem! Existe um programa que:
Claro, se pudermos inserir um fotorrealismo, ficará melhor, mas até que ponto vale a pena ficar horas e horas criando materiais, esperando o render, com o uso dos renderizadores mais conhecidos do mercado?
VANTAGENS
Você vai aprender a dominar o SIMLAB em apenas 19 aulas com um passo-a passo rápido e prático, começando do zero, mesmo que nunca tenha nem ouvido falar deste programa. O SimLab vai importar o seu 3D e gerar o render com boa qualidade e tempo imbatíveis. O SIMLAB é muito fácil de usar, você importa, texturiza, ilumina e renderiza o seu projeto em questão de minutos!
Tem mais!
Além de criar renders de maneira muito rápida, você vai aprender a criar animações dos seus projetos e gerar passeios em realidade virtual. Agora, imagine enviar o seu projeto para o cliente, mas no formato de .PDF para que o seu 3D seja rotacionado, seccionado, ou então para mudar o acabamento das texturas, luzes, etc, dentro de um Arquivo PDF? Com o Simlab você pode fazer isso!
Quanta coisa, não é?
O SimLab é especialista em renderizações, mas também possui todas estas ferramentas que também são explicadas durante o curso. Lembrando que você vai baixar o programa em seu site oficial e poderá adquirir o programa FULL ou usa-lo para salvar seus renders na sua versão trial em até 1980 pixels.
Bacharelo em Design, estudante de Arquitetura e Design de Interiores, especialista em novas tecnologias 3D aplicada aos programas para Arquitetos e Designes de Interiores.
© 2013-2025 Loja A Arquiteta. Todos os direitos reservados.
Rua Orquídea, 46 – Osasco / SP – CEP 06112-070 CNPJ: 18.782.699/0001-54
Digite suas informações abaixo, lembre-se que este formulário é exclusivo para envio de solicitações de orçamentos de projetos para arquitetura.
Ainda não é Aluno? Clique Aqui
Já é Aluno(a)? Clique Aqui