Saint-Gobain - Anuncia vencedores do prêmio de Arquitetura!

Saint-Gobain – Anuncia vencedores do prêmio de Arquitetura!

———— PUBLICIDADE ————

Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável!

No final de 2018 a  A Arquiteta em parceria com a Saint – Gobain anunciou o lançamento da 5o edição do prêmio Saint-Gobain de Arquitetura, e é com grande satisfação que anunciamos os vencedores.

———— PUBLICIDADE ————

A Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável, anunciou em  16 de março de 2018 os vencedores da 5o edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável destaca projetos com foco em conforto, inovação e sustentabilidade.

A premiação é uma das mais importantes do mercado de construção civil brasileiro e já reconheceu mais de 150 projetos por excelência em conforto, inovação e sustentabilidade.

———— PUBLICIDADE ————

Premiação

Os vencedores foram anunciados no evento para convidados na Casa Bossa, em São Paulo (SP). Foram entregues 25 prêmios, entre as categorias “Profissional” e “Estudante”, além dos destaques em “Conforto”, “Inovação” e “Sustentabilidade”.

O prêmio de Melhor Projeto da edição foi apresentado pelo CEO global da Saint-Gobain, Pierre-André de Chalendar.

Os vencedores ganharam de produtos Apple, como iPhone e MacBook Pro, a premiações em dinheiro no valor de até R$ 20 mil. No total, a Saint Gobain investiu mais de R$ 300 mil no reconhecimento de profissionais, estudantes universitários e seus professores orientadores.

Vencedores

“O Prêmio já é referência no mercado brasileiro de arquitetura, tendo destacado centenas de projetos de estudantes e profissionais, que, em linha com os valores da Saint-Gobain, promovem a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente”, disse Thierry Fournier, CEO da Saint-Gobain para Brasil, Chile e Argentina.

———— PUBLICIDADE ————

“Com a premiação, incentivamos o mercado a priorizar, cada vez mais, os conceitos de conforto e o bem-estar das pessoas nas edificações”, finalizou o executivo.

Na sexta-feira (16/03), os vencedores também foram apresentados ao público da Expo Revestir, feira de arquitetura e construção em São Paulo.

Para conhecer os projetos vencedores do 5º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável, em cada uma das suas respectivas categorias basta clicar na imagem abaixo:

Saint-Gobain - Anuncia vencedores do prêmio de Arquitetura!

Clique na Imagem a cima para conhecer os projetos vencedores. Parabéns a todos os participantes!

Esse post foi escrito pela Saint-Gobain referência em Arquitetura Sustentável no Brasil.

E aí, gostou do artigo sobre Saint-Gobain – Anuncia vencedores do prêmio de Arquitetura?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração? Então decore fácil sem mistérios, confira alguns dos nossos artigos em:

 

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.