Você sabe o que é Decabim?

Eis-me aqui novamente para informar a vocês esse trabalho maravilhoso que a Deca, louças e metais está fazendo!

Buscando atender a crescente demanda dos profissionais por famílias de louças e metais sanitários para projetos com o conceito BIM (Building Information Modeling)

———— PUBLICIDADE ————

A Deca é o primeiro fabricante nacional de louças e metais sanitários a oferecer uma biblioteca desenvolvida para os projetos com esse conceito.

DecaBIM_banner_001

DECABIM -Componentes Famílias Revit

———— PUBLICIDADE ————

Decabim – Biblioteca de blocos para REVIT

A biblioteca foi desenvolvida inicialmente na plataforma Autodesk Revit® em conjunto com as empresas especialistas quattro D e Corbis Global.

Contando com a participação de profissionais de escritórios de arquitetura, sistemas prediais e construtores no processo de desenvolvimento dos modelos, para garantir a qualidade e funcionalidade esperada pelo mercado.

Bem como a utilização plena da biblioteca no dia a dia dos profissionais nas diversas fases de projetos de edifícios.

———— PUBLICIDADE ————

Todo este processo contou com o envolvimento da fabricante do software.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email [email protected]

[adrotate group=”31″]

Com a biblioteca DecaBIM, a Deca visa auxiliar os profissionais do mercado a obter maior agilidade, sofisticação e facilidade ao desenvolver seu trabalho.

Assim, promove a valorização dos projetos de arquitetura e engenharia, o desenvolvimento tecnológico da construção civil, além de fornecer uma biblioteca com a qualidade esperada pelo mercado e desempenhar seu papel como empresa líder e inovadora.

———— PUBLICIDADE ————

A biblioteca será lançada em etapas, com um pacote específico de tipos e/ou linhas de produtos, de forma que os profissionais do mercado possam dar sua opinião sobre o conteúdo desenvolvido.

Acessem gratuitamente e continuem acompanhando os lançamentos da maior empresa de louças e metais sanitários do país no link abaixo:

https://www.deca.com.br/deca-para-profissionais/decabim/

As bibliotecas grátis estão disponíveis para download para todo independente se forem alunos, clientes, seguidores e etc, e elas não são enviadas pelos correios, elas estão disponíveis somente para download direto no seu computador!

Então é isso aí pessoal!

O BIM veio para ficar! Revit Arquitetura é da Autodesk como o AutoCAD que faz dele a referência do mercado devido a interface e os comandos serem muito parecidos com o AutoCAD.

Com isso levantamos uma questão: será o fim dos sistema CAD de desenho?

Amigos será esse o fim do AutoCAD? Adios ? Bye bye… hasta la vista?

Huuum… Confira o post especifico que preparei sobre esse assunto AQUI e descubra!

 

Mimos da A Arquiteta para você!

Biblioteca Grátis | Famílias DECABIM para Revit - Baixe a sua!

Em meu portal de treinamento on-line separei para você vários dos meus cursos gratuitos para quem quer aprender a decorar ou até usar programas para criar seus projetos, seja de interiores, de edificações, e-books e muito mais.

Basta clicar neste link e começar a estudar.

Além disso, eu gostaria de conhecer mais sobre você.

Você é um entusiasta decorador, ou até um profissional de Arquitetura? Clique aqui, responda estas poucas perguntas e ganhe um presente meu que adorará  muito!

Espero que o post tenha lhe ajudado!

Ah! Não esqueça de pegar seu conteúdo gratuito.

Até!

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.