Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas!

Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas!

Download de milhares de blocos para a sua biblioteca de SketchUP?

Quando tempo você ainda está disposto a perder procurando blocos para seu projeto no Sketchup?

———— PUBLICIDADE ————

Obviamente não queremos perder tempo, e focar naquilo que realmente importa no momento, que é o desenvolvimento do projeto, porém a realidade é bem diferente!

Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas!

Ao procurarmos blocos para Sketchup gratuitos na internet, além de nos distrairmos com coisas alheias ao nosso projeto, perdemos o foco total, que pode ocasionar muito provavelmente, em perda de qualidade, e em uma imagem muito mal modelada e renderizada.

———— PUBLICIDADE ————

Pensando nas dificuldades diárias que todo usuários de Sketchup passa, compilamos a maior Biblioteca para Sketchup do Brasil, para que seus projetos tenham aspectos cada vez mais realistas.

“Mais a maior biblioteca de Sketcup, não seria o Sketchup Warehouse?” – Você pode se perguntar… 

A grande verdade, é o Sketchup Warehouse, é um enorme banco de dados, que contém blocos, entre outros materiais que vão te possibilitar apenas criar um projeto dentro do Sketchup.

———— PUBLICIDADE ————

Usuários que realmente se preocupam com a qualidade final das suas imagens, e de levar aspectos mais foto realistas aos seus trabalhos, tem por obrigação utilizar uma biblioteca otimizada.

Por isso, compilamos a maior Biblioteca de blocos SketchUP para profissionais 3D do Brasil, que atualmente contempla:

Sketchup Texture Club - Bibliotecas, Blocos e Texturas!
Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas!

• Mais de 11.000 Blocos de alta qualidade para Sketchup, e aumentando (explicaremos isso em breve);
• Biblioteca com 32.000 Texturas para Sketchup e Vray;
• 350 Cenas completas para Sketchup;
• Centenas de Blocos HDR em alta resolução.

———— PUBLICIDADE ————

Tudo o que você precisa para modelar e renderizar com mais eficiência e produtividade estão presentes em nossa biblioteca.

Além disso, você receberá novos materiais todos os dias, mas calma que em breve falaremos mais disso.

O que eu te pergunto é:

Você quer criar projetos incríveis e foto realistas no Sketchup?
Você quer modelar e renderizar mais rapidamente?
Você quer aumentar o seu faturamento com 3D?

Entenda melhor como funciona a nossa biblioteca de blocos para Sketchup

Sketchup Texture Club - Bibliotecas, Blocos e Texturas!
Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas!

 

Toda a nossa biblioteca fica hospedada em um dos servidores mais seguros do mundo, no Google.

Lá é onde você poderá ter acesso a nossa biblioteca virtual e baixar todo e qualquer tipo de material para você utilizar em seus projetos.

Na verdade é bem simples: escolheu o material, clicou e baixou!

Todas as bibliotecas disponíveis neste pacote são catalogadas, e você poderá ter acesso facilmente a qualquer tipo de bloco, material ou textura de forma simples e objetiva.
Um dos principais pontos da nossa biblioteca é a praticidade na qual você pode encontrar facilmente o que deseja, e a organização em que os blocos e demais itens deste pacote estão dispostos, ou seja, nada de blocos espalhados ou coisas do tipo.

Ao todo são mais de 150 pastas (apenas da biblioteca de blocos para Sketchup) com uma quantidade incrível de blocos, onde você poderá ter resultados melhores, em comparação ao utilizar ferramentas gratuitas.

São mais de 11.000 Blocos para Sketchup disponíveis!

Sketchup Texture Club - Bibliotecas, Blocos e Texturas!
Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas!

Em poucas palavras, temos a maior biblioteca de blocos para Sketchup do Brasil atualmente.

Ao longo de meses, conseguimos compilar e trazer uma biblioteca, cujo objetivo é levar mais praticidade e principalmente, qualidade para seus projetos.

Listamos os principais aspectos desta biblioteca de blocos para você:

• Não dependa mais do Sketchup Warehouse para nada;
• Tenha acesso a milhares de blocos para Sketchup de alta qualidade;
• Biblioteca 100% catalogada;
• Novos blocos sendo adicionados diariamente a biblioteca.

É importante lembrar que não estamos disponibilizando blocos do Sketchup Warehouse para você.

Está é uma biblioteca totalmente alheia a ferramenta gratuita do Warehouse que você já conhece. Prezamos e respeitamos o seu investimento, e em nosso pacote, você só terá acesso a conteúdo qualificado.

Você quer saber como a nossa biblioteca para Sketchup, pode te ajudar a impulsionar seus projetos de uma vez?

Sketchup Texture Club - Bibliotecas, Blocos e Texturas!
Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas!

Modele seus projetos com mais eficiência com mais de 30.000 texturas!

Quando trabalhamos com o Sketchup, toda atenção aos detalhes é primordial, se quisermos alcançar níveis foto realistas em nossos trabalhos.

Além dos mais de 11.000 blocos para Sketchup, você terá acesso a uma biblioteca incrível, com mais de 30.000 texturas para Sketchup e Vray.

YouTube video

Texturas nada mais são, do que representações de algum material, que desejamos trazer para dentro do nosso projeto.

Modelar com eficiência e qualidade é tão importante quanto, inserir blocos dentro do seu trabalho. As texturas são divididas em dois tipos: JPEG e Vismat.

Texturas JPEG:

Diferente do que você encontra gratuitamente no Google, as nossas texturas tem algo que as torna diferentes. O nosso pacote de texturas além de serem em alta resolução, são “pesadas”, o que garante total eficiência na sua modelagem, além do fato de poder representar da forma mais fiel possível aquele material na sua cena.

Texturas Vismat:

Se você já trabalha com Vray, sabe do que estamos falando. São arquivos já configurados no Vray, que tem basicamente o mesmo objetivo, representar de forma realista determinados materiais que você utiliza na sua cena.
A nossa Biblioteca para Sketchup contempla materiais selecionados, que vão melhorar de forma significativa a qualidade dos seus projetos.

Mais de 350 cenas completas para uso no Sketchup

Sketchup Texture Club - Bibliotecas, Blocos e Texturas!
Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas!

Uma daS bibliotecas mais interessantes nestes pacote, são a de cenas completas para Sketchup.

Atualmente são mais de 350 cenas completas e prontas para você utilizar da melhor maneira possível, otimizando o seu tempo e tendo resultados melhores.

Muitos dos meus alunos me pergunta qual seria a utilidade de uma biblioteca de cenas prontas para Sketchup. Se soubessem o quanto este material rico pode melhorar a qualidade visual dos seus projetos.

Utilize as cenas para estudo:

Você com certeza já deve ter visto alguma imagem no Sketchup e se perguntado como o usuário conseguiu alcançar aquele resultado. As cenas servem justamente para isso. Você poderá estudar a cena e descobrir as técnicas que foram utilizadas e empregar dentro do seu projeto.

Garimpe novos blocos:

Se você trabalha com Sketchup há algum tempo, já deve ter desejado muito algum bloco de um projeto que você tenha visto. O nosso pacote de cenas proporciona isso para você. É possível garimpar os blocos de todas as cenas, otimizando bastante o seu tempo.

Mais liberdade na edição:

O nosso pacote de cenas permite que você edite livremente todo o conteúdo lá disponível. Você poderá utilizar uma cena pronta e modificar pequenas coisas, ou fazer grandes alterações, garantindo mais tempo, produtividade e eficiência no seu trabalho.
Blocos HDR com até 16K de resolução!

Se você nunca trabalhou com blocos HDR nos seus projetos, está perdendo um grande potencial de melhorar e muito a qualidade visual dos seus trabalhos.

De forma resumida, os blocos HDR são aqueles planos de fundo, que inserimos dentro do nosso projeto, afim de dar aquele aspecto mais realista ao nosso trabalho. Atualmente é bastante complicado de você encontrar um material tão catalogado quanto este, principalmente dividido em resoluções.

Isso mesmo! Em nossa biblioteca, você terá acesso a pacote de blocos HDR totalmente catalogado e bem distribuído por resoluções, do menor, para o maior, ou seja, de 2K de resolução, até 16K de resolução.

São blocos HDR nos mais variados estilos e formas, para que você possa dar ao seu projeto, a qualidade que ele precisa.

Depois de termos apresentado tudo o que a nossa biblioteca tem a oferecer, você certamente acha que acabou não é verdade? Ainda não! Temos um presente especial para você que solicitar hoje a cópia da nossa biblioteca de Sketchup.

Novos blocos adicionados todos os dias para você!

Um dos principais pontos da nossa biblioteca, é o nosso programa de atualizações diárias. Mais de forma prática, o que isso significa?

Isso quer dizer que você irá receber todos os dias, novos blocos, materiais, texturas, cenas prontas e material incrível para utilizar em seus projetos. Está é uma das razões pelas quais, muitos usuários estão migrando para a nossa biblioteca e melhorando a qualidade visual dos seus projetos.
Eu vou precisar pagar algum valor adicional por isso?
Você não vai precisar desembolsar nenhum valor adicional por estes blocos. Diferente de muitos sites que te cobram por futuras atualizações, conosco, você receberá novos blocos gratuitamente.

Como faço para ter acesso aos novos blocos?

Perceba que em todas as bibliotecas, há uma pasta chamada “atualizações 2020”. Dentro desta pasta, é onde você terá acesso a todos os novos blocos e materiais relacionados a biblioteca para Sketchup. Perceba também que de um dia para o outro, o número de blocos pode aumentar consideravelmente.

Isso quer dizer que a partir do momento em que você adquire a nossa biblioteca para Sketchup, automaticamente você já está fazendo parte do nosso programa de atualizações, e estará recebendo gratuitamente, novos blocos, afim de melhorar ainda mais a qualidade dos seus trabalhos.

ESTAS SÃO AS 150 PASTAS QUE TEMOS NESTE PACOTE:

  • 01 – Atualizações 2019
  • 02 – Atualizações 2020
  • Abacaxi
  • Acabamentos
  • Academia
  • Acessórios de Banheiro
  • Acessórios de Banho
  • Acessórios de Cozinha
  • Animais
  • Antiguidades
  • Aparelhos de Decoração
  • Aperitivo
  • Aquário
  • Área Externa
  • Armário
  • Armários Dinâmicos
  • Árvores
  • Banheira
  • Banheiro
  • Banheiro 1
  • Bebidas
  • Bicicleta
  • Bicicleta Infantil
  • Brinquedos
  • Brinquedos de Madeira
  • Cadeira – Mesa – Centro
  • Cadeira de Madeira
  • Cadeira Gamer
  • Cadeiras
  • Cadeiras 1
  • Cadeiras 2
  • Cadeiras 3
  • Cadeiras 4
  • Camas 1
  • Candelabro
  • Carpete
  • Carpete 1
  • Carrinho de Varejo
  • Carros
  • Carros 1
  • Casas Completas
  • Centro
  • Centro 1
  • Cesta de Frutas e Champagne
  • Chaleira
  • Coberturas
  • Coleção de Equipamentos Lofra
  • Comida
  • Comida 1
  • Comida 2
  • Comida 3
  • Componentes Dinâmicos
  • Coqueiro com Frutos
  • Corrimão
  • Cortinas
  • Cozinha
  • Cozinha 2
  • Decoração
  • Decoração 1
  • Decoração 2
  • Decoração 3
  • Decoração 4
  • Decoração 5
  • Decoração de Natal
  • Detalhes Grades e Portões
  • Divisória
  • Elétrica
  • Escadas
  • Esportes
  • Espreguiçadeira
  • Ferramenta Nativa
  • Flores
  • Flores 1
  • Grama
  • Grama 1
  • Guarda Sol
  • Iluminação_ies
  • Instrumentos Musicais
  • Interiores
  • Interruptores e Tomadas
  • Iphone
  • Itens de Cozinha
  • Itens de Cozinha 2
  • Jaquetas
  • Kinder Design Brasil
  • Kit de Dutos
  • Lareiras
  • Lavabo
  • Louça de Mesa
  • Luminárias
  • Luminárias 1
  • Luminárias 2
  • Luminárias 3
  • Manequim
  • Máquina de Jogos
  • Maquina Fotográfica
  • Mesa com Cadeira
  • Mobiliários
  • Mobiliários 2
  • Moto
  • Móveis para Escritório
  • Móveis para Escritório 1
  • Narguile
  • Natalinos
  • Notebook
  • Objetos Decorativos
  • Objetos Decorativos 1
  • Objetos Decorativos 2
  • Painel 3D
  • Pedras
  • Pendentes
  • Pessoas
  • Pessoas 1
  • Pessoas 2
  • Pessoas 3
  • Pessoas 4
  • Pias e Torneiras
  • Piscinas de Fibra
  • Piso de Cerâmica
  • Plantas
  • Plantas 1
  • Plantas 2
  • Plantas 3
  • Plantas 4
  • Plantas 5
  • Quadros
  • Revestimento 3D
  • Revestimento 3D Parte 2
  • Rochas
  • Roupas
  • Roupas 2
  • Sapatos
  • Sistema de Ventilação
  • Sofás
  • Sofás 1
  • Sofás 2
  • Sofás 3
  • Sofás 4
  • Tábuas
  • Telha Dinâmica
  • Telhado
  • TV
  • Urbanização
  • Urso de Pelucia
  • Vaso com Planta
  • Vegetação
  • Vegetação Parte 2
  • Vegetação Parte 3
  • Vegetação Parte 4
  • Vegetação Parte 5

Dúvidas Frequentes F.A.Q

Em qual versão os blocos funcionam?
Recomendamos sempre utilizar a versão 2018 do Sketchup para garantir máxima e total compatibilidade com os blocos.

Os blocos já vem prontos para uso, ou seja, é só jogar no projeto e pronto?
A nossa biblioteca de blocos por exemplo é composta por blocos que já apresentam uma boa configuração, cabendo ao usuário fazer os ajustes na cena. Vão existir outros casos em que será necessário fazer a configuração do bloco, como a inserção das texturas.

Neste caso, as texturas são disponibilizadas?
Sim. Nos arquivos em que é necessário fazer está configuração, o usuário sempre vai receber o bloco com a pasta maps ou texturas.

Por quanto tempo terei acesso as bibliotecas?
O acesso é vitalício, ou seja, para sempre.

Como faço para ver os novos blocos disponíveis?
Conforme mencionamos anteriormente, haverá uma pasta indicando onde os novos blocos estão sendo diariamente adicionados.

Preciso baixar tudo de uma vez ou posso ir baixando aos poucos?
A nossa recomendação é que você vá baixando aos poucos. É possível também que você baixe apenas aquilo que vai utilizar no seu projeto.

Trabalho com Sketchup em uma versão anterior a recomendada, mas gostaria de ter os blocos, o que fazer?
Neste caso recomendamos que baixe a versão 2018, apenas para poder converter os arquivos para a versão que você trabalha, ou utilizar algum plugin para isso.

Os blocos são os mesmos que o do Sketchup Warehouse?
Não trabalhamos com blocos do Warehouse, devido a sua baixa qualidade e pouca efetividade. É uma biblioteca totalmente exclusiva de blocos que compilamos ou criamos ao longo do tempo.

Ainda tenho uma dúvida, podem ajudar?
Será um prazer! Entre em contato conosco nos contando a sua dúvida que a nossa equipe de atendimento irá te ajudar da melhor forma possível.

Acesse já: https://www.aarquiteta.com.br/biblioteca-blocos-texturas-sketchup/

E aí, gostou do artigo sobre Sketchup Texture Club – Bibliotecas, Blocos e Texturas?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

YouTube video
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Daniel Kroll
Daniel Krollhttps://www.aarquiteta.com.br
Co-founder em A Arquiteta Cursos e Projetos. Bacharel em Design, especialista em novas tecnologias 3D aplicada aos programas para Arquitetos e Designes de Interiores.