Promo

Curso de MS Project com foco em Planejamento de Obras

0 avaliações  (0/5)  |  0 avaliações  |  Fazer uma avaliação

Disponibilidade: Em estoque

Preço: R$ 299,00 R$ 209,30

Opções disponíveis

* Escolha o produto:

Qtd:

SOBRE O CURSO DE MS PROJECT

Em um total de 28 video-aulas (mais futuras atualizações grátis) e um total de  3 horas e 23 minutos de curso, vamos elaborar um planejamento de obras para um projeto arquitetônico real do zero, passando pela criação de uma EAP, detalhamento de atividades, prazos, recursos de mão de obra, recursos, planejamento de equipe, custos, etc e no final vamos aprender a emitir relatórios finais e o cronograma completo.

Neste curso você aprende a trabalhar com o Microsoft Project baseado nas melhores praticas de gerenciamento de projetos, entendendo detalhadamente todas as etapas de planejamento e controle.

O curso de MS Project - Planejamento e Controle de Obras é um curso para você, engenheiro civil, arquiteto ou estudante da área que quer ingressar no segmento de elaboração e gerenciamento de projetos.

A gestão de projetos é um setor da construção civil que tem crescido muito ultimamente e você não pode ficar de fora dessa atualização do mercado, pois o gerenciamento está presente em todos os tipos de empresas e segmentos.

Com o nosso curso MS Project, voltado para o Planejamento e Controle de obras você será capaz de utilizar todas as ferramentas do programa a fim de ampliar as suas chances de êxito em projetos e minimizar os imprevistos em obras.

No atual mercado competitivo torna-se cada vez mais importantes competências como agilidade, facilidade de adaptação, implementação de estratégias e a capacidade de oferecer novos produtos e serviços.

Através da capacitação profissional com o curso de MS Project essas vantagens serão facilmente alcançadas por você, pois ele nos permite personalizar suas funcionalidades, controlando com mais precisão os custos de um projeto.

PLANEJAMENTO E CONTROLE DE OBRAS

Neste curso você aprende a trabalhar com o Microsoft Project baseado nas melhores praticas de gerenciamento de projetos, entendendo detalhadamente todas as etapas de planejamento e controle.

VISÃO GERAL DO MICROSOFT PROJECT

O MS Project é um programa mantido pela Microsoft, um dos mais conhecidos e utilizados quando a intenção é gerenciar projetos. Ele possui uma série de recursos e permite, principalmente, programar e representar informações por meio de gráficos.

Em geral, a funcionalidade principal do aplicativo é o controle de tempo e o que é gasto na elaboração de um projeto, o que inclui custos variáveis dentro desse meio, podendo organizar uma grande quantidade de relatórios.

Em resumo ele fornece ferramentas de gerenciamento de projetos para gerenciar projetos. O programa, que tem muitas versões diferentes, permite aos usuários:

- Compreender e controlar os horários e as finanças do projeto;
- Comunicar e apresentar informações do projeto;
- Organizar o trabalho e as pessoas para garantir que os projetos sejam concluídos conforme o cronograma.

A Microsoft originalmente comprou o software de outra empresa e lançou sua própria versão em 1985. A versão mais recente do software é o Microsoft Project 2016.

O Microsoft Project permite que o gerente de projeto insira as tarefas de um projeto (também conhecido como "estrutura de repartição de trabalho" ou WBS) e atribua trabalhadores (conhecidos como "recursos") a essas tarefas, bem como informações de custos.

O Microsoft Project também fornece funcionalidades que permitem ao usuário criar relatórios que comunicam o status e o progresso de um projeto.

O Microsoft Project possui várias edições ou versões diferentes, com base nas necessidades dos usuários e da organização. Abaixo está uma breve visão geral da versão mais recente.

 

 

Fazer uma avaliação

Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo: