Promo

Curso de Shapespark - Passeio virtual pelo navegador de Internet

0 avaliações  (0/5)  |  0 avaliações  |  Fazer uma avaliação

Disponibilidade: Em estoque

Preço: R$ 199,00 R$ 159,20

Opções disponíveis

* Escolha o produto:

Qtd:

Clique no triangulo branco dentro da imagem para passear por dentro da cozinha.

Use o teclado e o mouse como se fosse um videogame.

Que tal importar o seu 3D favorito em um link, deixa-lo fotorrealista e o seu cliente poder passear dentro dele, com teclado e mouse, vendo todos os ângulos e acabamentos?

Pois é isso que o Shapespark faz!

O Shapespark é um programa que pode ser facilmente substituído pela Unreal engine, CASO o objetivo final for de criar passeios virtuais foto-realistas. O diferencial é a rapidez e a facilidade que você poderá executar isso.

O Shapespark integra-se com as ferramentas de modelagem 3D existentes e permite que você crie visualizações em tempo real com iluminação fisicamente precisa. As visualizações do Shapespark podem ser compartilhadas via links ou incorporadas em páginas da web.

Visite um interior antes de ser construído.

Os renderizações estáticas limitam o visualizador a alguns pontos de vista selecionados, o que torna difícil imaginar completamente um espaço e avaliar sua funcionalidade e atmosfera. Com o Shapespark você pode superar essas limitações, permitindo que o espectador entre no espaço e passeie livremente para examinar todos os detalhes.

Explore o conteúdo criado na Web

Apresentar o conteúdo em 3D nunca foi tão fácil. Podemos exportar e explorar os passeios 3Ds diretamente no navegador da Web sem baixar nenhum aplicativo nem instalar plugins.

Realidade virtual com o uso dos óculos de VR

O Shapespark suporta o WebVR permitindo entrar em Realidade Virtual sem sair do navegador da Web. Você pode usar aparelhos de mesa e móveis: Oculus Rift, HTC Vive, Google Cardboard e Daydream.

Iluminação fisicamente precisa

A iluminação precisa é o ingrediente chave para fazer uma cena virtual parecer real. O Shapespark usa técnicas de iluminação global que simulam o comportamento da luz no mundo real para todos os tipos de fontes de luz, sejam eles sol, céu ou lâmpadas. Estas são as mesmas técnicas que os motores de renderização usam para gerar imagens fotorrealistas, como o caso do V-Ray.

Assista a apresentação do programa abaixo:

 
Para vc que está em dúvida se deve fazer o curso ou não de Shapespark, pelo fato de o software não ser gratuito:
 
Vale lembrar que no modo "Trial" vc só pode ter 5 cenas e dura 30 dias.
Agora para aqueles que possuem um escritório de design ou arquitetura e que desejam empreender com novas tecnologias, acesse: https://www.shapespark.com/pricingvc e veja que vc pode adquirir a assinatura do Shapespark em 3 modalidades, a saber:
Iniciante ($19), padrão ($49) e plus ($99).
Vale a pena investir neste software, que possui motor gráfico incontestável, equivalente a Unreal é que está em constante atualização.

Fazer uma avaliação

Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo: