Zamioculca – 3 segredos desta ótima planta para  decoração.

O que é uma Zamioculca?

Zamioculca é uma planta com folhagem frondosa que possui tons verdes brilhantes. É adequado para o crescimento interno devido à sua facilidade de manutenção, baixa necessidade de manutenção e capacidade de adaptação a diferentes locais. Originário da África, faz parte da família Araceae, com antúrios e copo de leite. Você pode encontrar mais informações sobre esta planta a seguir:

Como cuidar da Zamioculca?

A planta jade pode sobreviver por longos períodos sem água.  Também é fácil de cuidar; quem quer uma planta, mas não tem tempo para isso, pode facilmente manter uma planta de jade. É supostamente fácil de crescer em condições de pouca luz ou na sombra.

Existe algum adubo para Zamioculca?

Zamioculcas são plantas únicas porque não precisam de fertilizantes químicos. Eles também requerem cuidados mínimos, mas isso os ajuda a viver mais e com mais saúde. Além disso, economiza muito tempo porque eles não precisam ser substituídos com muita frequência – geralmente a cada 3 a 4 meses.

Como regar a Zamioculca?

Esta planta precisa de muito menos umidade em seu solo do que outras espécies. Na rega da Zamioculca, você deve sempre certificar-se de que a drenagem adequada esteja presente antes de regá-la novamente. Sugere-se que você regue sua base 2 a 3 vezes por semana em dias quentes e uma vez por semana em dias mais frios.

Zamioculca amarela. O que fazer?

Muita água pode fazer com que o rizoma da zamioculca – seu caule subterrâneo – apodreça. Ter solo muito úmido também pode fazer com que as folhas fiquem amareladas e murchas. É aconselhável errar do lado do solo seco em vez do solo úmido. Se algumas folhas mudarem de cor, elas devem ser removidas para evitar problemas de saúde.

Aprenda tudo sobre decoração residencial e comercial. Arraste para cima:

Floral Pattern
Floral Pattern

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ARTIGO SOBRE ZAMIOCULCA COMPLETO EM NOSSO SITE:

Arrow