Saiba porque o ventilador de coluna é mais vantajoso. Confira!

Saiba porque o ventilador de coluna é mais vantajoso.

Existem os mais diversos modelos de ventiladores, como os de teto, os fixados na parede e  os de piso, chamados de ventiladores de coluna ou de piso. Cada modelo tem suas vantagens e peculiaridades, mas aqui vamos falar o porque dos ventiladores de coluna serem mais vantajosos.

Saiba porque o ventilador de coluna é mais vantajoso.

Para quem tem um espaço com o design incrível e não quer ''estraga-lo'' com um ventilador poluindo o visual precisa desse tipo de ventilado e ele é o ideal, pois o ventilador não precisa ser colocado em nenhum móvel, parede ou teto, encontrar o melhor ventilador de piso para decorar e refrescar um ou mais cômodos da casa não é difícil. Separamos as melhores tendências, dicas e ideias. Saiba porque o ventilador de coluna é mais vantajoso. Confira no post!

Por que escolher um ventilador de coluna?

O principal benefício de escolher um ventilador de piso é poder desfrutar de sua manobrabilidade e altura. Este modelo é ideal para ambientes grandes, médios e pequenos, pois a mobilidade de sua base permite colocar o ventilador onde quiser: basta ter uma tomada próxima.

Por que escolher um ventilador de coluna?

O baixo nível de ruído é outro atrativo desse tipo de ventilador, assim como o vento que pode ser direcionado para os lados, para cima e para baixo.

Floral Pattern
Floral Pattern

6 cursos para Arquitetura e Design de interiores por apenas R$ 49,90 Arraste para cima e aproveite o preço promocional!

O que observar em um ventilador de coluna?

Um bom ventilador de piso precisa ser potente e silencioso. Os postes e bases devem ser resistentes à corrosão, se você mora à beira-mar, prefira aparelhos sem elementos metálicos para evitar a corrosão pela brisa do mar. O cabo de alimentação deve ser longo o suficiente para alcançar a tomada mais distante. Na velocidade máxima, deve garantir a ventilação completa da sala em que está localizado.

Afinal porque escolher esse tipo de ventilador e não os outros?

Bom digamos que você tenha investido um valor super alto no design da sua casa, projetado por um arquiteto ou design de interiores, mas não quer ter um ar condicionado por qualquer motivo que seja. Um ventilador de parede ou ventilador de teto poderia arruinar o design da sua casa, mesmo que os ventiladores atuais sejam mais modernos.

Afinal porque escolher esse tipo de ventilador e não os outros?

O ideal é ter um ventilador que não seja fixo e não polua o ambiente. Além disso, existe a praticidade de poder leva-lo para qualquer lugar que quiser, incluindo viagens quando e se necessário. Invista nesse tipo de ventilador você não irá se arrepender.

Acesse o artigo completo:

Confira o artigo completo!

Floral Pattern
Floral Pattern