Meus amigos venham aprender a fazer essa Receita de Cueca Virada Salgada com Queijo. A massa fica super fofinha e é super rápido e prático de fazer. Eu aposto que você vai amar essa receita.

Ingredientes:

01

– 500g de trigo – 3 ovos – 1 xícara de leite – 3 colheres de manteiga – 1 colher de vinagre ou pinga – 1 xícara de cheiro verde picadinho – 50g de queijo parmesão ralado – sal a gosto – 1 colher de cheia de fermento pó – óleo para fritar

Modo de preparo:

02

Primeiramente, junte o fermento e a farinha de trigo e mexa bem. Reserve essa mistura. Em seguida, coloque em um recipiente todos os ingredientes da massa, começando pelos ovos, depois disso, a manteiga, o sal e os temperos de sua preferência.

Modo de preparo:

02

Logo após, acrescente o vinagre ou a pinga, o queijo e o leite. Envolva bem todos os ingredientes e em seguida, vá adicionando a farinha de trigo misturada ao fermento, pouco a pouco, até dar o ponto da massa.

Modo de preparo:

02

A massa estará boa quando não grudar nas mãos.  Em seguida, abra a massa com rolo em superfície enfarinhada.  Normalmente costumo esticar a massa e deixo um pouco grossa para o bolinho ficar mais fofo.

Modo de preparo:

02

Se desejar, pode fazer mais fininha e então sua Cueca Virada Salgada com Queijo ficará mais sequinha.  Dependendo muito do seu gosto. Então corte tiras no tamanho desejado e em seguida faça um corte no meio para passar uma ponta por dentro e virando.. Por fim, frite em óleo não muito quente e deixe escorrer em papel toalha. Sirva em seguida.

Tempo de preparo:

03

► Tempo de preparo: Leva 20min para ficar pronto. ► Rendimento: 15 porções Se você gosta de cozinhar, com certeza você gosta de decorar! Por isso, clique na imagem abaixo e aprenda estas dicas valiosas!

Bread bun

Veja mais dicas em: Quer mais dicas? Então confira alguns dos nossos artigos sobre: – Decoração – Casa e Jardim – Mundo Arquitetura ► Siga-nos nas redes sociais: Além disso, confira nossas redes sociais, siga-nos em: – Pinterest – Facebook – Instagram – Tiktok

Conheça esta e mais de 500 receitas clicando nas imagens abaixo:

Luciana Paixão

Obrigada! Quer melhorar a decoração da sua casa? Clique em minha foto e receba o meu presente!

Heart