Qual é a decoração ideal para um corredor? Confira!

Qual é a decoração ideal para um corredor?

O corredor é uma das áreas mais comuns em sua casa. É por isso que você não pode esquecer de decorá-lo. As pessoas sonham com uma casa espaçosa e luminosa, com corredores lindamente decorados.

Qual é a decoração ideal para um corredor?

Pensamos que as entradas e corredores tem espaços inúteis que são difíceis de utilizar plenamente, mas não é a verdade. Os corredores proporcionam espaço para a casa, mantendo distância entre os cômodos e as áreas comuns.

Qual é a decoração ideal para um corredor?

Além disso, os corredores costumam ser um dos primeiros espaços que os hóspedes veem quando chegam. A primeira impressão do seu senso de estilo é baseada em como seu corredor está decorado.

Qual é a decoração ideal para um corredor?

Se sua casa tem corredores longos e estreitos e você não sabe o que fazer, continue lendo! Vamos ajudá-lo a dar ao seu corredor a atenção que ele merece.

A iluminação é a base do corredor.

Os corredores geralmente não são inundados com luz natural. Eles estão geralmente localizados entre a sala e a entrada, então geralmente nem têm janelas. Uma solução para deixar mais luz natural no corredor é tirar uma porta.

A iluminação é a base do corredor.

Ao procurar decoração, a luz deve ser sempre a prioridade. A chave para qualquer bom corredor é muita luz, especialmente se for longo e fino. Por quê? Se focarmos as luminárias estrategicamente, podemos trazer uma sensação maior de profundidade e largura ao corredor.

Não se esqueça das paredes!

CONFIRA O RESTANTE DO POST  EM NOSSO SITE:

Arrow