Dicas de decoração de aniversário simples. Confira!

Dicas de decoração de aniversário simples.

Quando se trata de aniversários, nem sempre você quer gastar um braço e uma perna em decorações. E outras vezes, você quer algo um pouco mais pessoal e único para celebrar um ente querido. Sempre que você estiver se preparando para uma festa de aniversário, adicione algumas decorações à sua casa para garantir que todos possam sentir as festividades. Vamos as dicas:

Escolha uma cor.

Primeiro, escolha a cor que deseja decorar. Assim, é mais fácil selecionar todas as outras decorações de aniversário. Escolha decorações que combinem umas com as outras.

dica 01

Use bações com números.

Primeiro, adicione balões para decorar as paredes. Você pode adicionar formato de números (com sua idade) ou balões em forma de letras para tornar a frase "Feliz Aniversário"

dica 02

Coloque uma linda bandeija.

Primeiro, use uma bandeja decorativa para a mesa. Coloque os doces e detalhes das decorações em cima. Só isso torna a decoração única.

dica 03

Floral Pattern
Floral Pattern

Decoração é para todos! Conheça o método DECORE FÁCIL. Arraste para cima e receba o meu presente!

Doces na decoração

Os doces podem e devem fazer parte da decoração da mesa. Adicionar brigada, beijo ou qualquer outro tipo de doce fofo. Desta forma, você pode trazer beleza à decoração.

dica 04

Decoração de aniversário simples feminina:

Além das dicas anteriores, você pode agradar mais a aniversariante descobrindo qual a cor preferida dela ou algum tipo de gosto pessoal e moderadamente, distribuir e inserir estas ideias em sua decoração. Você acertará precisamente e ainda trará mais personalidade para a sua festa e na decoração.

dica 05

Decoração de aniversário simples para homens:

Normalmente, a decoração de aniversário para homem é algo mais simples e discreto. Pode sim ter zelo e caprichar em uma decoração moderna, buscando trazer amigos e familiares próximos sempre pensando em passar um dia gostoso e agradável.

dica 06

Acesse o artigo completo:

Confira o artigo completo!

Floral Pattern
Floral Pattern

Obrigada!  Quer melhorar a decoração da sua casa? Arraste para cima e receba o meu presente!

Heart