Vaso de flores: 5 modelos para suas plantas! 

por: aarquiteta dicas

Um vaso de flores fornece um lugar natural para itens decorativos, como flores, velas e folhas. O design de um vaso adiciona personalidade à decoração de um quarto. Um vaso é um lindo presente para um amigo ou familiar.

Além disso, pode adicionar charme a qualquer espaço e fazer com que a área mais serena pareça animada e alegre.  Vamos conhecer alguns modelos e dicas de vasos para flores?

Use tons neutros em vasos para acentuar um espaço com poucos objetos coloridos. Considere o tamanho e o espaço que você tem no ambiente ao decidir.

VASO DE FLORES PARA SALA 

01

02

Os vasos de vidro são peças frágeis e elegantes que valorizam a decoração natural de baixa densidade. São ideais para plantas aquáticas, mas podem ser usadas para plantar plantas não aquáticas.

VASO DE FLORES DE VIDRO 

03

São leves, apresentam inúmeras cores e texturas e diversos formatos e tamanhos. Os preços são acessíveis, além disso, podem ser utilizados em todos os ambientes, tanto internos quanto externos.

VASO DE POLIETILENO

04

Para criar uma aparência natural ao seu arranjo, misture seus elementos vegetais com elementos naturais.  Considere adicionar cascalho e seixos em um vaso para uma aparência autêntica.

VASO DE FLORES ARTIFICIAIS 

05

Samambaias e palmeiras podem ser boas escolhas para salas grandes. Orquídeas também são sempre uma boa escolha, quando cultivadas podem enriquecer a decoração de um ambiente.

VASO DE FLORES GRANDE 

Junte-se ao nosso grupo de decoração!

Conteúdos gratuitos todos os dias!

acesse mais conteúdos:

dicas de arquitetura

dicas de decoração

dicas de produtos