Se você está a procura de uma receita de como Baixar Pressão Arterial, a famosa pressão alta, confira neste artigo 4 Sucos para regular a sua pressão! Estas receitas maravilhosas são da nutricionista Tatiana Zanin colunista do site Tua Saúde e tenho certeza que você aprovará, pois, além de saudáveis são muito gostosas.

Lembrando que nenhuma receita domestica substitui o tratamento médico, por isso faça dos sucos seus aliados no processo de combate a pressão arterial, nunca deixe de se exercitar e de seguir as recomendações médicas.

Suco laranja com babosa

01

– 2 unidades de laranja – 30ml de suco de babosa 1. Esprema bem as laranjas extraindo todo o suco da polpa da fruta; 2. Coloque no copo do liquidificador juntante com a babosa; 3. Bata por 3 minutos; 4. Beba sem açúcar e de preferência logo após batido; 5. Uma porção pela manhã e outra pela tarde.

Suco de laranja com gengibre

02

– 3 unidades de laranja – 1 pedaço pequeno de gengibre (do tamanho de uma falange do seu dedo) 1. Esprema bem as laranjas extraindo todo o suco da polpa da fruta; 2. Coloque no copo do liquidificador juntante com o gengibre; 3. Bata por 3 minutos; 4. Beba sem açúcar e de preferência logo após batido; 5. Uma porção pela manhã e outra pela tarde.

Suco de laranja com pepino

03

– 3 unidades de laranja; – 1/2 pepino pequeno. 1. Esprema bem as laranjas extraindo todo o suco da polpa da fruta; 2. Coloque no copo do liquidificador juntante com o pepino; 3. Bata por 3 minutos; 4. Beba sem açúcar e de preferência logo após batido; 5. Uma porção pela manhã e outra pela tarde. E a minha receita favorita é o suco de beterraba, pois nela vai mel e o suco fica naturalmente doce!

Suco de beterraba com cenoura, laranja e limão:

04

– 1 unidade de laranja; – 1 unidade de cenoura; – 1 unidade de beterraba; – 1 unidade de limão; – 2 colheres de sobremesa de mel. 1. Esprema bem as laranjas e o limão extraindo todo o suco da polpa das frutas; 2. Coloque no copo do liquidificador juntante com a beterraba, cenoura e mel; 3. Bata por 3 minutos; 4. Beba sem açúcar e de preferência logo após batido; 5. Uma porção pela manhã e outra pela tarde.

Gostou das ideias de suco detox?

Se você gosta de cozinhar, com certeza você gosta de decorar! Por isso, clique na imagem abaixo e aprenda estas dicas valiosas!

Bread bun

Veja mais dicas em: Quer mais dicas? Então confira alguns dos nossos artigos sobre: – Decoração – Casa e Jardim – Mundo Arquitetura ► Siga-nos nas redes sociais: Além disso, confira nossas redes sociais, siga-nos em: – Pinterest – Facebook – Instagram – Tiktok

Arrasta para cima guarde esta receita que acabou de aprender:

Luciana Paixão

Visite: Receitas rápidas