Home > Publieditorial > Conheça a Vitreous, a nova e moderna linha da Brastemp

Conheça a Vitreous, a nova e moderna linha da Brastemp

/
19 nov 2015
//

No último dia 15 fomos convidados à conhecer a nova linha Vitreous, da Brastemp, em uma experiência muito legal, na Casa Gerassi, que foi projetada pelo arquiteto e urbanista brasileiro Paulo Mendes de Rocha.

Confesso que me surpreendi ao chegar lá e me deparar com uma cozinha tão cool. Sabe quando você algo pela primeira vez e pensa: “Caramba, eles acertaram em cheio“? Pois é, foi essa a sensação que eu tive ao conhecer a Vitreous.

IMG_8683

Vitreous traz como principal elemento de design o vidro, combinando com a cor mais clean possível: branco. Mas olha só essa coifa na foto abaixo, que além de fazer a sua função principal, também é belíssima peça de decoração. Ah, não esquecendo do mais interessante, ela é também uma luminária e conta com 8 opções de cores, além de um controle remoto, para que você possa ajustá-la a distância. #EuQuero.

BDA Vitreous

Além de conhecermos a nova linha da Brastemp, fomos também convidados à degustar de um menu incrível, preparado por um dos principais nomes da gastronomia brasileira contemporânea, o chef Felipe Bronze. Estava delicioso, viu?

Au1hEuEnxeNLlSc8CXnt0azMGjRGQVAVf3JYSCCl9_wJ

A Brastemp está apostando em uma nova tendência para cozinhas, com eletrodomésticos acabados em vidro e com o fundo na cor branca, o que é uma bela alternativa às linhas de inox, tão comum nos últimos anos, mas com a mesma resistência e funcionalidade. Super cool.

Confira abaixo o vídeo de apresentação da nova linha:

[youtube www.youtube.com/watch?v=0wSDLY67b6U]

Na Casa Vitreous, pudemos conferir de perto todos os produtos da linha em exposição, que incluem refrigerador, forno elétrico, micro-ondas, cooktop de indução e a gás, coifas de ilha e parede, e lava-louças.

Captura de Tela 2015-10-19 às 23.54.44

Por ser todo em branco, o ambiente fica etéreo e elegante, e o vidro confere nobreza e durabilidade aos produtos, uma combinação perfeita para um resultado único.

A cozinha Vitreous será vendida com exclusividade nas principais lojas da Fast Shop de São Paulo e Rio de Janeiro ou através de sua loja oficial.

Muito obrigado pelo convite, Brastemp!

 

Você também pode gostar de
Paulo Mendes da Rocha
Paulo Mendes da Rocha: vida e suas principais obras
Mestres da Arquitetura: Paulo Mendes da Rocha e suas obras atemporais

Deixe um Comentário