Imagina só, você está passeando por uma rua londrina e dá de cara com uma oficina de carpintaria que, num passe de mágica, se transformou em uma casa de bonecas para gigantes. Pois é, não é conto de fadas, é realidade! Comprei a oficina de um carpinteiro amigo meu e decidi transformá-la num cantinho especial de 40 metros quadrados para receber amigos e família com estilo e conforto. E olha, cada centímetro quadrado aqui tem a sua magia.

Quem disse que tamanho é documento nunca viu o que dá pra fazer com um espaço pequeno e muita criatividade. Levantei o teto meio metro e voilà, surgiu um mezanino aconchegante. E as paredes? Quem precisa delas quando se tem camas-cápsula que te abraçam como uma casinha na árvore? E a cor? Ah, a cor é a alma do negócio. Espalhei alegria com um banheiro amarelo-sol e cadeiras que contam histórias de outras vidas, todas recicladas com um toque de arte.

———— PUBLICIDADE ————
Transformação de Sobrado em Londres revela como otimizar 40m² com criatividade.
Transformação de Sobrado em Londres revela como otimizar 40m² com criatividade.

Se você acha que já viu de tudo em matéria de decoração, segura essa: as luminárias foram feitas sob medida, e o céu de Londres invade a sala através de um claraboia gigante que joga luz até o andar de baixo. E pra quem pensa que em espaço pequeno não cabe tudo, aqui tem truque pra tudo quanto é lado: armários escondidos, eletrodomésticos integrados e até torneira que ferve água na hora, pra que chaleira, né? Então, se você quer ver como se faz mágica com metros quadrados, cola aqui no vídeo completo que tá imperdível!

Não perca mais tempo e assista agora como tudo isso é feito no vídeo abaixo!

Caso seja necessário, ative as legendas em Português Brasil, nas configurações do vídeo e aproveite!

———— PUBLICIDADE ————

YouTube video

Espero que tenha encontrado o vídeo informativo e enriquecedor.

———— PUBLICIDADE ————

Se gostou do conteúdo, não deixe de deslizar para baixo e explorar mais dicas e insights valiosos como este.

Estamos sempre aqui para oferecer informações úteis e inspiradoras para você!

Transformação de Sobrado em Londres revela como otimizar 40m² com criatividade.
Transformação de Sobrado em Londres revela como otimizar 40m² com criatividade.
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.
banner zap pacote formação arquitetura