Curso de Revit e Revit MEP. Saiba mais sobre!

Olá pessoal. Vamos la falar sobre o Curso de Revit e Revit MEP?

Já é sabido de todos que me acompanham que a área de construção civil está passando por uma transformação no mundo todo.

———— PUBLICIDADE ————

Como projetamos e principalmente como representamos nossas ideias evoluiu da simples e pura representação gráfica para a “prototipagem” em um modelo único e conciso de alta precisão na elaboração dos projetos em escritório e a execução da obra em campo.

Para muitos atuantes da área, por mais que essa inovação possa parecer recente, ela já vem ocorrendo na Europa e USA há mais de uma década!

———— PUBLICIDADE ————

O que é BIM?

O conceito BIM é o que há de mais avançado no que se refere a tecnologia de programas para Arquitetura e Engenharia Civil e o Revit produzido pela Autodesk é um dos programas mais escolhidos no Brasil para se trabalhar esse conceito.

Isso tudo eu já havia dito anteriormente, aqui mesmo no blog em artigos anteriores. Se desejar, clique aqui e saiba mais  por eles, caso você não saiba muito sobre o assunto e deseje se informar um pouco mais.

☞ Cartão de Crédito Santander SX – O cartão do Estudante Universitário do Brasiiil!

Se você é estudante universitário e está precisando de um cartão de crédito voltado para as suas necessidades financeiras, sem comprovação de renda e com possibilidade de conseguir zero de taxa de anuidade, O Banco Santander tem o cartão de crédito ideal para você!

———— PUBLICIDADE ————
Cartão de Crédito Santander SX - O Cartão do Estudante Universitário!
Cartão de Crédito Santander SX – O Cartão do Estudante Universitário! Clique para saber mais!  Veja como é fácil!

 

Revit Projetos Legais 2015 e Revit MEP Hidráulica e Elétrica.

Hoje estou aqui para lhes informar que depois de um longo tempo de produção de conteúdo, FINALMENTE atendendo aos pedidos de vocês lançaremos o curso de Revit e Revit MEP  em parceria com o nosso querido professor David BIM que vocês também já conhecem!

Esse pacote de cursos foi feito exclusivamente para você estudante e profissional que não pode e NÃO DEVE deixar de trabalhar com tudo o que o Revit tem a oferecer!

———— PUBLICIDADE ————

E não é só para aqueles profissionais trabalhando em grandes empresas mas também os que trabalham independentemente em seus escritórios.

Claro que também para aqueles que estão começando no mundo da arquitetura.

Esse processo NÃO TEM VOLTA, quem não estiver aberto a mudanças será deixado para traz naturalmente pelas próprias exigências de mercado.

O BIM está crescendo no Brasil. Seja esperto e cresca com ele!

E o que este novo pacote de cursos oferecerá?

☞ Financiamento Imobiliário:

Casa, apartamento, novo ou usado, a Caixa Econômica tem a linha de crédito ideal para você!  O Sonho da casa própria pode estar mais perto de se tornar realidade do que você imagina:

Financiamento de Imóvel - Financie sua casa pela Caixa Econômica!
Financie sua casa pela Caixa Econômica! Clique aqui e veja como é fácil!

 

Curso de Revit e Revit MEP:

O primeiro é o novo REVIT PROJETOS de PREFEITURA 2015 com novas aulas em um projeto totalmente novo que vai desde a Arquitetura até a produção do projeto legal para aprovação em prefeitura com dicas de práticas profissionais que você não vai aprender na faculdade.

E seguindo o mesmo projeto base teremos mais 2 cursos: O REVIT MEP englobando aulas de Elétrica e Hidráulica. Desenvolvido pelo expert David Bim.

YouTube video

 

Faltou algum ingrediente para a receita?

Não se preocupe! Faça suas compras pela internet!

E se você tiver Cartão de Crédito você ainda pode utilizá-lo para realizar suas compras pela internet.  

Já conhece o Cartão Atacadão? Confira o Cartão de Crédito da maior rede atacadista de alimentos. Aproveite as vantagens exclusivas e peça já o seu!

Cartão Atacadão - Crédito para comprar e prazo para pagar!
Cartão Atacadão – Crédito para comprar e prazo para pagar! Clique para saber mais!

E aí, gostou do artigo?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

YouTube video
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Daniel Kroll
Daniel Krollhttps://www.aarquiteta.com.br
Co-founder em A Arquiteta Cursos e Projetos. Bacharel em Design, especialista em novas tecnologias 3D aplicada aos programas para Arquitetos e Designes de Interiores.