Saint-Gobain de Arquitetura 2017 – Conheça os ganhadores do Prêmio!

Saint-Gobain de Arquitetura 2017 – Conheça os ganhadores do Prêmio!

Tem ideias e projetos incríveis que unem construção, sustentabilidade e inovação?

———— PUBLICIDADE ————

Então você é um ótimo candidato ao 5º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável!

O Grupo Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável, convida profissionais e estudantes dos últimos períodos de Arquitetura para se inscreverem em mais uma edição da premiação, já considerada uma das principais do mercado de construção civil do Brasil.

———— PUBLICIDADE ————

Para se inscrever, basta acessar o site www.premiosaintgobain.com.br.

Outra boa notícia é que o período de inscrições foi prorrogado até dia 1º de dezembro!

YouTube video

———— PUBLICIDADE ————

Ao longo das últimas quatro edições já foram premiados mais de 150 projetos.

Este ano o concurso distribuirá prêmios que somam mais de R$ 270 mil, incluindo uma viagem internacional para o Melhor Projeto da edição.

Saiba mais sobre o Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura:

Os projetos podem ser inscritos nas categorias Profissional ou Estudante.

———— PUBLICIDADE ————

Em edição comemorativa, a premiação conta com uma novidade para os profissionais: está aberta a participação de projetos cuja edificação tenha sido concluída durante os cinco anos de realização do Prêmio, de janeiro de 2013 a outubro de 2017.

Na categoria Profissional, as modalidades Projeto e Edificação contemplam iniciativas voltadas para construções Residenciais, Comerciais ou Institucionais.

Já os estudantes podem concorrer individualmente ou em equipe com trabalhos acadêmicos finais de graduação ou outro projeto de arquitetura desenvolvido durante o curso ou especialmente para o concurso, que estejam de acordo com o regulamento.

O Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável busca projetos e edificações que evidenciem aspectos relacionados a conforto e soluções inovadoras e que, ao mesmo tempo, preservem o meio ambiente e promovam a sustentabilidade da construção civil brasileira.

Os vencedores serão anunciados em março, durante a Expo Revestir, em São Paulo. Todas as informações sobre a premiação, incluindo o regulamento, também estão disponíveis no site.

Acesse e participe!

Compartilhe com seus colegas de faculdade e profissão!

Confira também a minha entrevista sobre como fazer um reforma com o pé direito!

Boa sorte!

Esse post foi escrito pela Saint-Gobain referência em Arquitetura Sustentável no Brasil.

E aí, gostou do artigo sobre Saint-Gobain de Arquitetura 2017 – Conheça os ganhadores do Prêmio?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração? Então decore fácil sem mistérios, confira alguns dos nossos artigos em:

 

YouTube video
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.