Olá!  Tudo bem?

Quem acompanha nosso trabalho sabe que um aluno ao adquirir alguns dos nossos cursos em nosso site www.aarquiteta.com.br  possuía a opção de ter  acesso ao conteúdo antecipadamente  por link para download.

———— PUBLICIDADE ————

Como não temos a possibilidade de enviar esse material por link direto de um provedor com grande banda para variados downloads simultâneos, utilizávamos os serviços de links através do DROPBOX e para as bibliotecas grátis o SendSpace.

Criamos um vídeo explicando como proceder e deixamos disponível no nosso canal do youtube, porém infelizmente essa não era a ferramenta ideal e algumas pessoas ainda possuíam dificuldades em baixar os videos.

———— PUBLICIDADE ————

Pois bem… pensando nessa questão remodelamos nosso projeto e criamos uma outra alternativa mais eficiente para o aluno.

Com isso além dos cursos em DVD que enviamos através dos correios, agora temos a opção Portal Online, onde o aluno assistirá as aulas diretamente do nosso site, sem precisar fazer os extensos e muitas vezes complicado download pelo dropbox, ou caso tenha pressa e não deseje receber o DVD, o que eu acho particularmente, muito mais prático!

———— PUBLICIDADE ————

Com as aulas disponíveis no portal você poderá assistir em sua casa muito provavelmente antes da chegada do DVD!

Tão logo o seu pagamento é confirmado o acesso é liberado e você já pode começar a estudar!

E hoje venho anunciar para vocês que esse NOVO portal já está em perfeito funcionamento!

Para conhecê-lo e assistir a muitas das aulas grátis abertas ao público e testar a interface da plataforma acesse: www.cursosdearquitetura.com.br

———— PUBLICIDADE ————

Lá você poderá se cadastrar e assistir as aulas que disponibilizamos para você conhecer todos os nossos cursos!

Agora você não pode mais dizer que não conhece o conteúdo das aulas ou a didática do professor antes de investir em nossos cursos!

Basta clicar em Teste Grátis  e boa aula!

 

Assista ao vídeo de apresentação que preparei pra vocês:

YouTube video

 

 Seja bem vindo ao nosso portal de cursos para Arquitetura.

Meu nome é Luciana Paixão, eu sou Arquiteta, professora e a fundadora do portal A Arquiteta.

Durante esse tempo de carreira, há + /-  mais de 10 anos, tenho trabalhado nos escritórios de arquitetura e pude aprender muito sobre os programas mais utilizados pelos arquitetos .

Não só aprendi a trabalhar com os melhores programas mas como também aprendi a utiliza-los da melhor maneira possível a fim de  criar excelentes apresentações finais para o cliente!

O convívio diário com os colegas de profissão também me fizeram aprender muito sobre as praticas profissionais.  Praticas essas, que infelizmente, muitas faculdades ou universidades, não tiveram a oportunidade de ensinar aos seus alunos!

Além dos cursos sobre os programas, essas praticas profissionais que tanto falo e que tanto nos fazem falta no período do estagio, é que estou hoje compartilhando com vc!

Do Autocad ao revit … Do vray ao kerkythea

Ate mesmo apresentações em realidade aumentada!

E o que você não sabe é que, todos esses cursos estão disponíveis em primeira mão pra você, totalmente atualizados em suas versões em nosso portal!

E você esta convidadíssimo a visitar esse novo portal e conhecer tudo o que temos há muito preparado pra você!

Espero que goste!

Aproveite e se inscreva em nosso canal do youtube e receba as novidades das aulas gratuitas diretamente e em primeira mão em seu e-mail:  www.youtube.com/lucpaixao

Para acompanhar meu trabalho e ficar por dentro das dicas da A Arquiteta, bem como de novos cursos, tutoriais e e-books, você pode se inscrever em nosso site assinando o informativo no www.aarquiteta.com.br/loja

Curtindo também a minha página no Facebook você também fica por dentro dos assuntos de maior ibope:https://www.facebook.com/Aarquiteta

Seguindo esses passos estaremos sempre em contato!

Bons estudos, bons projetos e muito bons negócios!

Luciana Paixão

A Arquiteta

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Daniel Kroll
Daniel Krollhttps://www.aarquiteta.com.br
Co-founder em A Arquiteta Cursos e Projetos. Bacharel em Design, especialista em novas tecnologias 3D aplicada aos programas para Arquitetos e Designes de Interiores.