logo_unifieo_2

Oi galera!

———— PUBLICIDADE ————

Acredito que vocês que me acompanham sabem que o professor Daniel Kroll do curso de vray e de Realidade Aumentada é o meu digníssimo esposo, vulgo marido Oscar podre de rico! kkk  Por isso hoje vou falar de uma das palestras que ele ministrou sobre o assunto!

Brincadeirinha a parte, além de professor ele é consultou de Realidade Aumentada e também palestrante em algumas instituições.

———— PUBLICIDADE ————

A última palestra que ele foi convidado para falar sobre o RA aconteceu entre os dias 02 e 04 de Outubro de 2012 em São Paulo.

Tratou-se da II Feira das Profissões na UNIFIEO – Centro Universitário FIEO. A feira teve como objetivo expor aos alunos as novas profissões do mercado de trabalho, assim como orientação vocacional para aqueles que ainda não sabem qual carreira seguir.

———— PUBLICIDADE ————

Através de atividades, workshops, palestras e ainda bate papo com professores e coordenadores, os alunos puderam saber sobre o mercado de trabalho de cada um dos cursos oferecidos, além de sorteio de brindes e muita música.

dan

A feira contou com a presença de Daniel Kroll, que palestrou sobre Realidade Aumentada Aplicada ao Mercado de Negócios em um dos auditórios da universidade.

Com entrada gratuita, o evento contou com a participação dos alunos e visitantes. Participaram da palestra aproximadamente 200 estudantes que puderam ver de perto as novas tendências do uso da realidade aumentada para os negócios. No final da palestra, alguns alunos firmaram sua participação esclarecendo dúvidas e questionamentos sobre o segmento de realidade aumentada e o mercado de trabalho para esta nova área.

———— PUBLICIDADE ————

 Quer conhecer os cursos de Daniel Kroll? Clique nas imagens e saiba mais sobre eles!

DVD VRAY CURSO

 

Curso de vray!

DVD ARMEDIA

Curso de Realidade Aumentada

Gostou deste post? Compartilhe com os amigos!

Curta nossa página e compartilhe-a com os amigos no Facebook: https://www.facebook.com/Aarquiteta

Temos vários cursos que podem ajudá-lo a aprimorar seus conhecimentos nessa área tão instigante que é a Arquitetura!

Assine o nosso blog na barra lateral a sua direita e nosso canal do Youtube:  https://www.youtube.com/user/lucpaixao para receber as novas postagens de vídeos em primeira mão e ainda concorrer a sorteios!

Cadastre-se em nossa loja de cursos e faça o download de materiais e bibliotecas totalmente gratuitos:  https://www.aarquiteta.com.br/loja

Nos ajude a divulgar esse trabalho! Assim como você outras pessoas podem se interessar!

MUITO OBRIGADA!

Luciana Paixão

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.