Empresários de Sucesso – Record News TV – Nós fomos!

A Arquiteta participa de programa de TV e concede entrevista aos Empresários de Sucesso.

O sucesso da A Arquiteta atraiu os olhares do programa Empresários de Sucesso que é exibido pelo canal Record News.

O programa tem como objetivo mostrar cases de sucessos de pessoas que arregaçaram as mangas e tomaram uma decisão que nem sempre é fácil de ser tomada, a de EMPREENDER.

Por definição no Aurélio o ato de empreender é:

  1. decidir realizar (tarefa difícil e trabalhosa); tentar.
    “e. uma travessia arriscada”
  2. pôr em execução; realizar.

Só realmente quem empreende sabe da árdua tarefa que essa palavra pode significar.

Para quem acredita que tudo sempre foram flores, pois saiba que nossa história nem sempre foi de sucesso, antes de conseguirmos alcançar a visibilidade e reconhecimento que felizmente temos hoje, tivemos antes uma fase de penúria muito desgastante com esse verbo.

Antes de investirmos na empresa A Arquiteta Cursos e Projetos tínhamos uma empresa voltada à tecnologia a qual infelizmente não deu muito certo.

———— PUBLICIDADE ————

Confesso! A experiência foi traumatizante e de dessa experiência levamos algumas boas lições que aplicamos na nossa próxima empresa, A Arquiteta Cursos e Projetos LTDA.

O fato é que estávamos sem eira e nem beira, com dívidas para todos os lados e quem já passou por dificuldades financeiras sabe bem o que é isso, contudo diante do cenário em que nós nos encontrávamos,  não nos deixamos abater e quando a oportunidade de investir na internet apareceu não pensamos duas vezes.

Empresários de Sucesso – Record News TV – Nós fomos!

Foram longos os primeiros anos de empreendedorismo, com certeza trabalhamos 4 anos em 2, pois estávamos tão envolvidos com o projeto e o respaldo estava sendo tão positivo que a cabeça explodia de tantas ideias, e foi assim, de ideia em ideia que chegamos onde chegamos.

———— PUBLICIDADE ————

Mas não se iluda com nossa história de sucesso, achando que tudo aconteceu do nada e de forma rápida, pois isso nunca nada é no nada e do dia para a noite! Não foi fácil, mas não nos arrependemos de nada. Faríamos tudo outra vez se fosse preciso.

Se você nos perguntar o que nos motivou a enfrentar essa jornada sem garantias de haver sucesso no futuro foi o fato de que não estava em nossos planos a possibilidade de voltar a trabalhar para terceiros.

E como considerávamos que tínhamos experiência e conteúdo suficientes para o trabalho que estávamos nos propondo a fazer, mesmo cheios de incertezas mergulhamos de cabeça e fizemos acontecer, literalmente na marra!

———— PUBLICIDADE ————

Inovação!

Com baixo investimento financeiro, mas muita força de vontade a empresa foi passando pelos anos e vencendo os obstáculos e ainda os temos, porém, hoje nos sentimos mais fortalecidos e confiantes de que se chegamos até onde chegamos é porque está dando certo, e pode dar ainda mais.

Sabemos que não podemos nos acomodar, por isso estamos sempre inovando e investindo em novos projetos dentro e fora da educação.

Que amamos o que fazemos e fazemos o que amamos, todo aquele blá blá blá que nós sempre falamos quando está feliz no trabalho, você está careca de saber, mas com sinceridade, se eu morresse hoje morreria feliz, sabe porquê?

———— PUBLICIDADE ————

Assim como o médico cura e devolve a vida, guardadas as devidas proporções eu me sinto ajudando na vida de vocês.

Inspiramos à muitos que vieram após nós, mas também nos inspirarmos em quem nos antecedeu e todos encontraremos o nosso lugar ao Sol.

Nossos agradecimentos a produção que foi super atenciosa em ouvir nossa história.

E obrigada a todos pela confiança e pela alegria de fazerem parte da nossa história.

Assistam agora à entrevista:

YouTube video

O programa é transmitido pela TV Record News no horário das 17h as 18 h.

A entrevista foi transmitida em rede nacional dia 23/01/18 e será reprisada na VTV SBT (região de Campinas e Santos) dia 10/02 (sábado) as 13:30h antes do Raul Gil.

E aí, gostou do artigo sobre Empresários de Sucesso – Record News TV – Nós fomos?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração? Então decore fácil sem mistérios, confira alguns dos nossos artigos em:

 

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.