Confira as dicas das práticas profissionais na Arquitetura

Confira as dicas para Arquitetos que separamos para você aqui neste post.

Hoje vamos mostrar uma estratégia do Instagram para arquitetos e 4 dicas sobre como aumentar o reconhecimento da sua marca, conquistar novos clientes e expandir seus negócios.

Vamos começar!

1. Crie um ótimo conteúdo visual.

O Instagram está sendo consolidado como a rede social que mais cresce por aí – com mais de 800 milhões de usuários ativos mensais – Portanto, é razoável perguntar mais sobre como tirar o máximo proveito desta plataforma para aumentar nossa visibilidade online como empresa de arquitetura.

Esse primeiro ponto pode parecer óbvio demais, mas, de acordo com o brandwatch.com, mais de 40 bilhões de fotos foram compartilhadas no Instagram desde o início, mais de 80 milhões de imagens em um dia normal.

———— PUBLICIDADE ————

Se isso soa louco para você, é porque é louco.

O Instagram tem tudo a ver com conteúdo visual e tem inúmeras possibilidades quando se trata de mostrar seus projetos e designs através de imagens.

———— PUBLICIDADE ————

Portanto, você deve direcionar uma parte considerável de seus esforços para criar imagens atraentes com o único objetivo de se destacar da multidão.

É aqui que podemos ser de grande ajuda para você!

———— PUBLICIDADE ————
4 dicas para os arquitetos expandir seus negócios através da tecnologiaVisualização arquitetônica do Render4tomorrow Studio em colaboração com Jan Kinsbergen

2. Use Hashtags relevantes para o seu nicho

Mas não os use demais. Nosso conselho é nunca ultrapassar 7 a 10 hashtags em cada postagem. Quando você adiciona muitas hashtags, sua postagem pode ser percebida como spam e provavelmente os usuários deslizam para longe do seu conteúdo. Encontre um equilíbrio entre os mais utilizados e outros específicos.

O primeiro grupo lhe dará muita visibilidade, mas suas postagens se perderão rapidamente na multidão. Ser específico ajudará as pessoas a encontrar exatamente o que estão procurando, de modo que elas terão mais probabilidade de conseguir engajamento. Estas são as hashtags mais usadas para arquitetura, classificadas por popularidade:

art 376.1 mill.

# design 135,8 mill.

———— PUBLICIDADE ————

arquitetura 82,3 mill

# interiordesign 47,2 mill

# archilovers 9,5 mill.

# architectureporn 5,5 mil

# arquiteto 5,7 moinho

# archdaily 2,2 mil

Aqui está um exemplo prático: digamos que estamos exibindo a visualização de uma sala de estar para uma casa em Zurique, que possui um lindo piso de parquet de madeira dura.

Podemos usar as hashtags populares , como abaixo:

# arquitetura

# archilovers

# architectureporn

# architect

# archdaily

# interiordesign

# Zurique

Ou podemos considerar o uso de várias hashtags específicas , algo como isto:

# arquitetura

# archdaily

# archilovers

# architektur

# haus

# zürich

# wohnzimmer

# holzboden # visualisierung.

3. Encontre o momento certo para postar em suas análises do Instagram

Não faz sentido publicar quando seu público-alvo está dormindo.

Faça uma pesquisa e descubra qual é o momento em que seu público está online. Temos boas notícias para você.

As novas análises do Instagram (ou “Insights”, como a plataforma as chama) fornecem informações muito valiosas sobre quem são seus seguidores e quando estão online.

Para acessar esta função, primeiro você precisa definir sua conta do Instagram como um perfil comercial .

Tanto quando as pessoas saem do trabalho à noite, por volta das 20h às 20h30, quanto na hora do almoço, das 13h às 15h.

parecem ser as opções que funcionam melhor para nós. Isso não significa que também será o melhor momento para o seu público.

Sugerimos que você publique em momentos diferentes e faça alguma pesquisa para aproveitar ao máximo suas postagens.

Mais tarde  é o nosso aplicativo favorito para agendar Postagens do Instagram. A versão gratuita permite que você envie até 30 imagens por mês, o que funciona como um encanto para nós!

4 dicas para os arquitetos expandir seus negócios através da tecnologiaVisualização arquitetônica do Render4tomorrow Studio em colaboração com Tarruella Trenchs.

4. Interaja com outros arquitetos e clientes em potencial

Por último, mas não menos importante, lembre-se de que o Instagram é uma comunidade social . Quanto mais você se engajar com outras pessoas no seu setor, mais visibilidade terá na plataforma.

Pense nas hashtags que você deseja segmentar e gaste alguns minutos de tempos em tempos para comentar e deixar curtidas em outras postagens.

Faça com que seu público-alvo veja como eles poderiam se beneficiar da colaboração com sua equipe.

O Instagram é uma grande comunidade mundial, muito mais do que apenas uma plataforma de compartilhamento de imagens e temos uma grande oportunidade de transformar nossos seguidores em clientes reais.

Pratique paciência, compartilhe postagens regularmente e os resultados chegarão.

 

 

Você gostou das dicas?
Espero que elas tenham lhe ajudado de alguma forma.
Compartilhe com seus amigos e já aproveite, vendo muitas outras dicas sobre decoração e receitas abaixo:

Veja mais dicas:

Quer mais dicas então confira alguns dos nossos artigos sobre:

Mimos da A Arquiteta para você!

luciana paixao - Parede decorada: Ideias que não podem faltar. Confira.

Em meu portal de treinamento on-line separei para você vários dos meus cursos gratuitos para quem quer aprender a decorar ou até usar programas para criar seus projetos, seja de interiores, de edificações, e-books e muito mais.

Basta clicar neste link e começar a estudar.

Por fim, eu gostaria de conhecer mais sobre você.

Você é um entusiasta decorador, ou até um profissional de Arquitetura? Clique aqui, responda estas poucas perguntas e ganhe um presente meu que adorará  muito!

Espero que o post tenha lhe ajudado!

Ah! Não esqueça de pegar seu conteúdo gratuito.

Até!

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Lilia Vaz
Lilia Vaz
Uma empreendedora apaixonada pelo mundo do Design de Interiores. Redatora sobre Decoração de Interiores, Arquitetura e Viagens, e mãe de família em tempo integral!