Dicas de uma Aconchegante Sala de Estar – Confira!

Olá meus amigos, vamos falar e dar Dicas de uma Aconchegante Sala de Estar. Se você quer deixara sala igual de filmes, então saiba que é possível. Antes de mais nada, é importante saber que beleza não significa aconchego. Afinal, existem muitos móveis lindos no mercado, mas nada confortáveis.

Nada melhor do que passar tempo em um ambiente relaxante, não é mesmo? Pensando nisso, confira abaixo algumas dicas para deixar a sala ainda mais aconchegante.

———— PUBLICIDADE ————

1. Sofás e Almofadas-Dicas de uma Aconchegante Sala de Estar:

Para uma sala ser aconchegante, o sofá precisa ser confortável. Além disso, as almofadas decorativas também são essenciais. Afinal, elas criam a sensação de acolhimento e aconchego ao ambiente.

———— PUBLICIDADE ————

2. As Cores Influenciam Você — Dicas de uma Aconchegante Sala de Estar:

Sabia que as cores podem influenciar no humor? Cores claras e neutras, por exemplo, proporcionam a sensação de paz ao espaço. Além disso, essas cores também deixam a sala mais aconchegante e bem decorada. Porém, ISSO não significa que você não possa adicionar outras cores também.

3. Tapete é Essencial-Dicas de uma Aconchegante Sala de Estar:

Quando o assunto é aconchego e conforto, o tapete é essencial. Afinal, ele “veste” a decoração do ambiente e deixa o espaço mais confortável e acolhedor. Escolha um tapete que combine com o restante da decoração.

4. Cortina-Dicas de uma Aconchegante Sala de Estar:

A cortina correta temo poder de deixar qualquer sala aconchegante. Afinal, assim como0 tapete, a cortina também ”veste” o ambiente. Portanto, escolha uma opção que combine com o restante da decoração. Assim, a sala ficara bem decorada, elegante e aconchegante.

———— PUBLICIDADE ————

E aí, gostou do artigo?

Então compartilhe com os amigos!

Quer ver outras dicas de decoração como esta? Basta clicar aqui.

Em fim, não se esqueça de me deixar saber nos comentários o que você achou do artigo.

Até a próxima dica!

———— PUBLICIDADE ————

►Veja mais dicas:

Quer mais dicas então confira alguns dos nossos artigos sobre:

► Siga-nos nas redes sociais:

Além disso, confira nossas redes sociais:

YouTube video
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Adriana Lyie
Adriana Lyie
Formada em Recursos Humanos, mas apaixonada pelo mundo da Arquitetura e Decoração. Escreve artigos sobre culinária e é a chefe de cozinha da família nas horas vagas!