plantas e flores coloridas

Plantas e flores coloridas – Dicas para decorar com plantas e flores coloridas. Confira!

Talvez você esteja pensando em adicionar um novo toque à decoração da sua casa, ou talvez esteja procurando novas ideias que vão além de designs e móveis mais clássicos.

———— PUBLICIDADE ————

Se sim, continue a ler; vamos ensiná-lo a usar plantas e flores coloridas para dar um toque pessoal e trazer vida e energia ao seu quarto.

Muitas espécies de plantas adicionam luz, calor e energia a qualquer ambiente. Você só precisa saber como adaptá-los à atmosfera do espaço.

———— PUBLICIDADE ————
plantas e flores coloridas
Plantas e flores podem trazer vida e cor a qualquer interior. No entanto, dependendo dos móveis e da decoração da sua casa, alguns funcionarão bem, enquanto outros podem parecer mais deslocados.

Neste guia, você encontrará algumas dicas sobre como obter a mistura certa para sua paleta. Também lhe daremos sugestões de plantas bonitas e fáceis de cuidar.

☞ Cartão de Crédito Santander SX – O cartão do Estudante Universitário do Brasiiil!

Se você é estudante universitário e está precisando de um cartão de crédito voltado para as suas necessidades financeiras, sem comprovação de renda e com possibilidade de conseguir zero de taxa de anuidade, O Banco Santander tem o cartão de crédito ideal para você!

———— PUBLICIDADE ————
Cartão de Crédito Santander SX - O Cartão do Estudante Universitário!
Cartão de Crédito Santander SX – O Cartão do Estudante Universitário! Clique para saber mais!  Veja como é fácil!

 

Cores amigáveis ​​​​do Instagram:

As redes sociais são um barômetro das últimas tendências. No Instagram, você pode ver quais cores seus influenciadores mais gostam e ver que tipo de fotos eles estão tirando.

Embora tenha atingido o pico há alguns anos, o rosa milenar continua sendo uma das cores mais populares para interiores modernos.

Não admira; aplica-se a quase tudo!

———— PUBLICIDADE ————
plantas e flores coloridas

Se o branco dominar a sua decoração, com detalhes em preto e dourado, acrescente algumas flores rosas suaves que farão inveja a todos os seus convidados.

Recomendamos um pequeno vaso redondo com rosas inglesas ou pequenos vasos de peônias. Certifique-se de saber como cuidar deles.

Outra cor que os designers de interiores adoram é o lilás em todos os tons: lavanda, roxo, etc.

Esta cor está associada à espiritualidade e ao misticismo, e acrescenta uma sensação de calma a qualquer ambiente.

Incluir flores ou plantas nesses tons em vasos, ou vasos atraentes pode ser uma bela maneira de adicionar um toque de sofisticação a qualquer ambiente.

As violetas africanas, por exemplo, são uma planta clássica e bonita, fácil de cuidar.

Eles vêm em tons mais claros e fortes, e vasos elaborados de fibras naturais completam o visual. Coloque-os em sua mesa de café ou no corredor.

Você pode encontrar alguns em seu centro de jardinagem ou florista local.
☞ Financiamento Imobiliário:

Casa, apartamento, novo ou usado, a Caixa Econômica tem a linha de crédito ideal para você!  O Sonho da casa própria pode estar mais perto de se tornar realidade do que você imagina:

Financiamento de Imóvel - Financie sua casa pela Caixa Econômica!
Financie sua casa pela Caixa Econômica! Clique aqui e veja como é fácil!

Plantas e flores coloridas para complementar sua decoração.

Claro, a paleta de cores da sua casa é muito importante. Por exemplo, se sua casa é dominada pelo verde, você pode usar plantas conhecidas por adicionar luz, como a deliciosa monstera.

Se a sua casa estiver cheia de azul, as flores roxas ou em tons de azul são ótimas. Além dos mencionados acima, considere petúnia ou delphinium para um pouco de cor extra.

Para os amantes de ambientes mais elegantes e modernos em tons de dourado, nada melhor que uma planta com flores de laranjeira. Além de Kalanchoe, calêndulas e margaridas, você também pode aproveitar a oportunidade para sentir a vitalidade da ave do paraíso.

Decorar com plantas coloridas é uma maneira fácil de encher sua casa com estilo e vitalidade. Certifique-se de considerar a temperatura e o clima de onde você mora e que você saiba como cuidar das plantas que escolher.

Faltou algum ingrediente para a receita?

Não se preocupe! Faça suas compras pela internet!

E se você tiver Cartão de Crédito você ainda pode utilizá-lo para realizar suas compras pela internet.  

Já conhece o Cartão Atacadão? Confira o Cartão de Crédito da maior rede atacadista de alimentos. Aproveite as vantagens exclusivas e peça já o seu!

Cartão Atacadão - Crédito para comprar e prazo para pagar!
Cartão Atacadão – Crédito para comprar e prazo para pagar! Clique para saber mais!

 

Você gostou das dicas sobre plantas e flores coloridas para decoração?

Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.