Seis ideias de decoração para uma cozinha branca.

Para realçar a estética de uma cozinha branca, você deve considerar o piso, entre outras ideias de decoração. E, claro, seus acessórios cuidadosamente selecionados!

decoração cozinha branca
Fonte: Pinterest

As cozinhas brancas são atemporais, nunca saem de moda e cabem em qualquer espaço.

———— PUBLICIDADE ————

Mesmo que sua cozinha seja pequena, eles têm grandes vantagens, pois criam a ilusão de amplitude. Além disso, qualquer luz natural pode ser melhor projetada.

De fato, dependendo da localização dos eletrodomésticos e armários, algumas cozinhas são perfeitas para se integrarem à sala de estar.

São esses tipos de ideias que compartilharemos com você neste artigo. Assim, você pode tirar o máximo proveito da sua cozinha branca.

Seis ideias de decoração para cozinha branca.

Se já tem uma cozinha branca, ou pensa em remodelá-la e optar por este tipo, considere estas ideias para realçar ainda mais a sua beleza natural.

———— PUBLICIDADE ————

1. Considere a alça

Cozinhas brancas
Fonte: Pinterest

Use a alça preta para contraste.
As maçanetas das portas são importantes e facilitam a abertura dos armários. Não se contente apenas com sua funcionalidade.

Em vez disso, busque integrá-los com cores contrastantes como o preto na decoração de uma cozinha branca. Isso estilizará o perfil do móvel e fornecerá um ponto focal.

Agora, se você gosta de puro minimalismo, também encontrará armários sem puxadores. Também é uma boa opção, dependendo do que você deseja alcançar em sua cozinha.

———— PUBLICIDADE ————

2. Cozinha Branca: Não se esqueça da ilha da cozinha.

Uma ilha de cozinha funciona muito bem, especialmente se for espaçosa.

No caso de uma cozinha branca, você pode usar uma ilha branca ou adicionar um pouco de cor para contraste de cores. Uma opção é usar o terrazzo branco em tons de cinza.

Tenha em mente que os assentos na ilha também ajudam no design. Assentos de madeira ou metal com pernas finas ficam ótimos.

———— PUBLICIDADE ————

Escolha o último se quiser que sua cozinha tenha um visual industrial.

3. Adicione calor a uma cozinha branca com madeira

cozinhas brancas
Fonte: Pinterest

Adicione calor à sua cozinha branca.
A beleza de uma cozinha branca é que tudo fica bem. Para maior aconchego, os acessórios de madeira são ideais, como cadeiras e mesas, além de outros itens decorativos.

Abra as janelas para deixar entrar a luz natural e tente abrir espaço para algumas plantas.

Para cozinhas de plano aberto e integradas na sala de estar, este toque quente permite que o espaço se una naturalmente.

Por isso, escolha uma ilha ou bar que não seja muito alto para não bloquear o espaço ao redor.

4. Mostre seus acessórios especiais

Deixe que todos que entrarem em sua casa vejam seu conjunto de chá de porcelana favorito ou talheres exclusivos com armários, ou prateleiras abertas.

Seja sua cozinha grande ou pequena, há opções para todos.

De fato, em uma pequena cozinha, você pode experimentar uma vitrine vertical personalizada. Assim, você pode otimizar seu espaço e ainda fornecer relevância aos seus bens valiosos.

5. Não se esqueça do piso da sua cozinha branca

Piso cozinha branca
Fonte: Pinterest

Pisos de madeira complementam a cozinha branca.
Ao reformar uma cozinha, você deve sempre considerar a aparência do piso. Se você quiser continuar a dar a impressão de um espaço de cozinha, escolha pisos brancos.

Semelhante à ilha, você também pode adicionar um toque de cor ao piso com terrazzo branco cinza.

Por outro lado, se você quiser mais calor, opte por pisos de madeira. Claro, certifique-se de que é feito de materiais duráveis, duráveis ​​e fáceis de limpar e higienizar.

Não se esqueça que existem vários materiais que imitam a madeira. Considere usá-lo também.

6. Camuflar a cozinha com branco

As cozinhas pequenas têm algumas limitações, mas sempre é possível deixá-las bonitas, e o branco faz isso perfeitamente.

Não deixe que as pessoas percebam que sua cozinha divide espaço com a sala de jantar ou de estar.

Para isso, é preciso integrar os móveis da cozinha com as paredes adjacentes, então tudo tem que ser branco.

Além de ajudar a camuflar o espaço, você também pode desfrutar de uma ótima iluminação para seu quarto pequeno. No entanto, tente não expor demais utensílios e utensílios.

O que você acha dessas ideias de decoração de cozinha branca?

A grande vantagem das cozinhas brancas, como dissemos, é que elas nos permitem usar muitos elementos decorativos.

Embora essa cor seja neutra, podemos dar um toque de outras cores sem perder a essência. Isso traz muito estilo para o espaço.

Você gosta de decoração?

Então, veja este vídeo abaixo sobre o que você deve evitar ao máximo quando o assunto é decorar corretamente:

Deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

 

Espero que este artigo tenha ajudado você!Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube.Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.