Home > archicad > Como instalar o ArchiCAD gratuitamente

Como instalar o ArchiCAD gratuitamente

/
24 abr 2019
//

A Graphsoft pensando nas necessidades dos milhares de alunos que desejam aprender o Archicad disponibilizou uma licença estudantil gratuita para você estudar.

Você encontrará a versão para download no site www.myarchicad.com e após realizar o cadastro você receberá através de seu e-mail um link para você instalar a ultima versão do programa vigente.

banner para posts de blog sobre archiCAD - Como instalar o ArchiCAD gratuitamente

Como instalar o ArchiCAD

A Graphsoft disponibiliza a versão educacional inicialmente por 30 dias, mas você pode se candidatar a receber a licença também educacional mas de 1 ano.

A equipe Graphsoft vai analisar a sua solicitação e em pouco tempo você receberá a confirmação com a nova licença também por e-mail.

Preencha o formulário corretamente com o máximo de informações e instale a nova versão.

Assista o video abaixo para aprender o passo a passo da instalação:

 


Para escolas, professores e alunos, a GRAPHISOFT disponibiliza o ARCHICAD gratuito durante toda a duração do curso.

Um ponto positivo da empresa é que ela disponibiliza a opção para as versões Windows e Mac.

Aproveite a licença para estudar!

E lembre-se licenças educacionais devem ser somente utilizadas para o estudo do programa, nunca devem ser utilizadas comercialmente.

Artigos sobre BIM:

Fique ligado nos artigos novos artigos sobre BIM onde discutiremos sobre os melhores programas BIM do mercado clicando na imagem abaixo:

Como instalar o archicad gratuitamente

 

Os arquivos gerados a partir de uma licença educacional são marcadas com uma marca d’Água digital que além de ficar registrada no arquivo em si, ela gera uma marca na impressão.

Se você se interessou por adquirir uma licença profissional, a empresa comercializa o ARCHICAD tanto em licenças perpétuas como em licenças temporárias de aluguel.

Em 2016, no Dia do Arquiteto e Urbanista, o CAU/BR e a Graphisoft assinaram um acordo de parceria que concede descontos especiais para aquisição da tecnologia BIM para pequenos escritórios.

Arquitetos e urbanistas registrados no CAU têm desconto de 35% na assinatura anual do programa ArchiCAD Solo.

Para profissionais com menos de cinco anos de formado, o desconto é ainda maior: 40%.

Bônus ArchiCAD

E mais: junto com a assinatura, os profissionais ainda ganham um curso sobre utilização do BIM, com 70 aulas em vídeo e certificação oficial do fabricante.

O curso explica a funcionalidade das ferramentas de forma individualizada bem diferente de um curso prático aplicado na realidade do profissional mas vale tê-lo como amigo tira duvidas para horas de duvidas pontuais e emergenciais.

Os valores do programa variam em função do numero e tipo de licenças. Você pode entrar em contato com a rede de agentes da ArchiCAD. Clique aqui para mais informações.

A licença perpétua consiste na versão completa e ela é totalmente sua com todos os recursos da versão adquirida, a cada nova versão você adquiri somente a atualização da nova versão.

Já a versão assinante na versão SOLO custa a partir de R$165,00/mês para Arquitetos que trabalham sozinho pois possuem algumas algumas limitações de compartilhamento e o aluguel é pago com cartão .

Confira o video de apresentação do ArchiCAD e conheça algumas das principais funcionalidades do programa e impressione-se com o potencial incrível do melhor programa BIM para Arquitetos.

 

 

Fique ligado! Em breve disponibilizarei meu novo curso de ArchiCAD em meu portal de cursos online: www.aarquiteta.com.br

Você também pode gostar de
Como fazer um orçamento de obras em modelos BIM?
revit
10 razões para mudar do AutoCAD para o Revit
O BIM como ferramenta avançada para projetos de Arquitetura e Engenharia
Revit Arquitetura: Por que trabalhar em BIM?