Trabalhos de V-Ray

O que é o V-Ray?

O Vray render da ChaosGroup é o renderizador mais utilizado no mundo. O vray é um plugin que pode ser instalado em várias plataformas 3D como: 3D Max, SkecthUp, Maya, XSI, Rhino,etc.

Para que serve o V-Ray?

Ele é conhecido mundialmente pela sua facilidade de uso e rapidez na criação das imagens, principalmente arquitetônicas e de produto.Porém hoje o Vray é usado em muitos jogos e em filmes como o Avatar.

O V-RAY é um plugin, ou seja, um programa que é instalado dentro de outro programa, que executa renderizações fotorrealistas, ou seja, cria imagens em 3D com qualidade fotográfica. O V-Ray é desenvolvido pela Chaos Group, sendo o núcleo de desenvolvimento formado por Vladimir Koylazov e Peter Mitev .

Este software de renderização é dedicado a software proprietários de modelagem como o 3D Studio Max, Google SketchUp, Maya (software), Rhinoceros 3D e Cinema 4D . O software é o mais utilizado para obtenção de perspectivas em fotorrealismo, pois apresenta técnicas avançadas de iluminação global e de mapeamento. O V-Ray é utilizado no desenvolvimento de produções cinematográficas e de jogos de grandes companhias.

Trabalhos de V-RAY de alunos A Arquiteta

[wonderplugin_carousel id=”91″][wonderplugin_carousel id=”38″] [wonderplugin_carousel id=”39″][wonderplugin_carousel id=”31″][wonderplugin_carousel id=”32″][wonderplugin_carousel id=”34″][wonderplugin_carousel id=”35″][wonderplugin_carousel id=”5″][wonderplugin_carousel id=”36″][wonderplugin_carousel id=”42″][wonderplugin_carousel id=”43″][wonderplugin_carousel id=”45″][wonderplugin_carousel id=”46″][wonderplugin_carousel id=”48″][wonderplugin_carousel id=”50″] [wonderplugin_carousel id=”53″] [wonderplugin_carousel id=”54″] [wonderplugin_carousel id=”57″]