Trabalhos de Promob

 

O que é PROMOB?

O PROMOB é um programa usado especificamente para quem trabalha com criação de móveis planejados. Ele, juntamente com o CORTE CERTO, proporciona para o Designer de Interiores ou os Marceneiros a criação e a observação em 3D de como aquela sala, aquele quarto ou cozinha planejada irá ficar. Além disso, o programa auxilia com informações precisas da quantidade e do tamanho  das placas de madeira que deverão ser usadas em cada projeto.

Ele possui também alguns blocos 3D e materiais pré setados que auxiliarão a criação da volumetria 3D final com mais rapidez.

A sua desvantagem é que ele não entrega uma imagem fotorrealista, mas entrega sem problemas a volumetria em 3D ou seja, se o seu cliente não for exigente, o uso do PROMOB faz-se com tranquilidade.

Apesar que, O PROMOB exporta seus módulos em .DXF e com este arquivo, podemos importar para oSKETCHUP e usar o V-RAY para atingir um nível fotorrealista.

Trabalhos de PROMOB de alunos A Arquiteta

[wonderplugin_carousel id=”19″] [wonderplugin_carousel id=”20″][wonderplugin_carousel id=”21″][wonderplugin_carousel id=”68″]