Quem sou

Olá, Bem-vindo ao Blog da A Arquiteta!

É um prazer tê-lo como leitor.

YouTube video

Sou a Luciana Paixão, idealizadora do blog de arquitetura e loja de cursos de arquitetura A Arquiteta juntamente com meu sócio Daniel Kroll desde a data de sua fundação em 21 de Janeiro de 2013.

Sou instrutora do curso de Práticas Profissionais para estudantes de arquitetura e autora do livro O Pequeno Grande Guia de Aprovação de Projetos de Prefeitura, o manual do profissional liberal da construção civil.

Fui eleita por dois anos consecutivos pela Revista Negócios da Comunicação como uma influenciadora digital na categoria Cidades, Arquitetura e Urbanismo, ganhando o prêmio juntamente com outros 2 colegas influenciadores, fomos agraciados também com o prêmio destaque da categoria e tudo isso pelo trabalho realizado em nosso blog e redes sociais como Facebook,  Youtube,Twitter e Instagram, que juntos somam mais de 400 mil seguidores.

Nosso trabalho na internet consiste em direcionar as carreiras de jovens aspirantes à Arquitetos para um nível de amadurecimento profissional mais qualificado, proporcionando mais segurança no ingresso ao mercado de trabalho.

Além do nosso trabalho, nosso sucesso é atribuído aos nossos parceiros que nos apoiam na distribuição de conteúdo para os leitores de todo o Brasil e até mesmo fora dele.

Agradeço a todos, alunos, leitores, seguidores, professores, amigos, colegas, parceiros e simpatizantes por apoiarem e prestigiarem o nosso trabalho assim como a audiência a nós atribuída.

Um grande abraço e nossa eterna gratidão.

Grande abraço,

Luciana Paixão

Siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/aarquiteta
Youtube: www.youtube.com/lucpaixao
Twitter:  www.twitter.com/a_arquiteta
Instagram: www.instagram.com/aarquitetablog