Blocos para AutoCAD – Faça o download de milhares de blocos!

Biblioteca Grátis Faça o download de milhares de blocos!

Blocos para AutoCAD – Faça o download de milhares de blocos!

Quem me acompanha dos antigos blogs sabe que eu sempre compartilhei com meu público as minhas bibliotecas de arquitetura, de uso pessoal, que utilizo em meus projetos, pois sei como é trabalhoso sair à caça de blocos grátis pela internet no momento que estamos projetando.

Se você não sabia desse benefício, confira agora!

Trata-se de 8 diferentes bibliotecas com blocos AutoCAD 2D, blocos AutoCAD 3D, blocos Revit Arquitetura, blocos CorelDraw, blocos Sketchup,  blocos 3DMax, Vray Materials  e blocos Kerkythea que disponibilizo GRATUITAMENTE por download para meus alunos e seguidores.

Elas não são enviadas pelos correios e estão disponíveis somente para download no seu computador.

bibliotecas gratuitas para arquitetos

Blocos para AutoCAD – Faça o download de milhares de blocos!

Como baixar as bibliotecas de arquitetura grátis.

Tudo o que você precisa fazer é:

[adrotate group=”31″]
  1. Clique no banner ao lado
  2. Cadastrar seu e-mail
  3. Confirmar seu cadastro (conferir se o e-mail de confirmação não caiu na sua lixeira / spam)

Só então, após a confirmação é que você RECEBERÁ os links para download.

Atenção: Para os que possuem conta do Gmail, procure na aba Promoções caso o e-mail de confirmação não esteja na caixa de entrada ou spam. 

———— PUBLICIDADE ————

Importante: como o volume de material e número de downloads diários são muitos, infelizmente não conseguimos disponibilizar todo esse material em links diretos, ou seja, por dropbox , skydrive e ou similares, pois não temos banda suficiente para todos usarem ao mesmo tempo.

Quem não tem o hábito de fazer downloads pela internet deve ficar atento a forma correta de se realizar o download desse material ou qualquer outro arquivo do site sendspace (orientamos por imagem contida no e-mail com os links para download).

Dentro das bibliotecas de AutoCAD estão as bibliotecas grátis de blocos de Mobiliário de Designers Loja Forma.

———— PUBLICIDADE ————

Esses blocos não são apenas blocos comuns, trata-se de alguns dos mais famosos assentos desenhados por arquitetos e designers de renome com Mies Van Der Rohe e Wassily Kandinsky.

São arquivos em dwg com a representação muito parecida ou quiçá exata de um assento, como por exemplo a Barcelona e Wassily´s chair dos arquitetos mencionados anteriormente e que você pode inserir no seu trabalho de Design de Interiores com a representação perfeita da peça.

Além das bibliotecas gratuitas temos outras bibliotecas e blocos especiais em nosso site.

———— PUBLICIDADE ————

É só escolher e usar!

Famílias para melhorar seus desenhos de Arquitetura.

Pacote Arquitetura:

Estrutural: Blocos, Cortina de Vidro, Elevadores, Escadas, Forro, Fundações, Gradil, Hachuras, Instalações Prediais, Itens de detalhe, Janelas, Lajes, Massa, Muro de Arrimo, Pilares, Perfis, Piso, PNE, Portas, Telhados, Vergalhão, Vigas, Sustentabilidade.

———— PUBLICIDADE ————

Pacote de Mobiliário para Decoração de Interiores:

Academia de Ginastica, Área de Serviços, Auditório, Banheiros, Churrasqueira, Cozinhas, Dormitório, Eletrônicos, Escritório, Instrumentos Musicais, Lareira, Medicina, Objetos de decoração, Objetos Pessoais, Sala de Estar, Sala de Jogos.

Pacote de Mobiliário para Decoração de Área Externa:

Animais, Esportivo, Estacionamento, Infantil, Logística, Mobiliário Urbano, Paisagismo, Pessoas, Piscina, Veículos e meios de transportes em geral.

Veja exemplos do conteúdo desses pacotes de famílias. 

Faça agora mesmo o download das amostras grátis das famílias Revit que estão contidas em bibliotecas grátis.

Após realizar o download das bibliotecas, aprenda como trabalhá-las!

 

YouTube video

Espero que goste e já deixo a dica para conhecer nossos cursos. São mais de 71.000 alunos desde 2012 e 30 cursos na área de Arquitetura e Design de Interiores.

Gostou do artigo?

Esse conhecimento e muitos outros fazem parte do meu curso de AutoCAD Projetos de Prefeitura, onde além de aprender a desenhar você aprenderá a desenvolver projetos de arquitetura e prefeitura de forma muito fácil e profissional, INCLUINDO como plotar no AutoCAD e principalmente como trabalhar com escalas corretamente!

YouTube video

Confira também este módulo do nosso curso voltado para o aluno que deseja aprender a criar um projeto completo, com plantas baixas, cortes, fachadas de maneira rápida e sem aplicar as técnicas de aprovação de prefeitura, no caso de estudantes de arquitetura.Como inserir Imagem no AutoCAD - Coloque foto no seu projeto!

Curso de AutoCAD Projetos de Prefeitura – Aprenda mais do que só um programa! Clique aqui para saber mais!Com ele será possível desenvolver os projetos de estudo da faculdade incluindo o TCC, veja o video acelerado do que você aprenderá:

YouTube video

 

curso de autocad completo
Curso de AutoCAD completo profissional – Clique para ver mais!

Se este artigo te ajudou em seus estudos, então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Mimos da A Arquiteta para você!

Em meu portal de treinamento on-line separei para você vários dos meus cursos gratuitos para quem quer aprender a decorar ou até usar programas para criar seus projetos, seja de interiores, de edificações, e-books e muito mais.

Basta clicar neste link e começar a estudar.

Além disso, eu gostaria de conhecer mais sobre você. Você é um entusiasta decorador, ou até um profissional de Arquitetura? Clique aqui, responda estas poucas perguntas e ganhe um presente meu que adorará  muito!

Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:

YouTube video
Espero que este artigo tenha ajudado você! Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos! Conheça e se inscreva para receber dicas em nosso Facebook e em nosso canal do YouTube. Quer mais dicas sobre o mundo da arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
Luciana Paixão
Luciana Paixãohttps://www.aarquiteta.com.br
Luciana Paixão, arquiteta e instrutora renomada, autora do "Guia Abrangente para Aprovação de Projetos de Prefeituras", é reconhecida desde 2013 no campo da arquitetura. Destacada como Mente Influente pela Revista "Negócios da Comunicação" e premiada por seu trabalho em mídias sociais, Luciana acumula mais de 400.000 seguidores, consolidando sua posição de liderança no setor.