Fale comigo

Livro Projeto Prefeitura

Você pode entrar em contato conosco através dos nossos meios de comunicação:

1- Atendimento telefônico: 11-3531-9601 e Whatsapp: 11-97166-8573 (somente texto). O horário de atendimento telefônico, chat online e Whatsapp é de Segunda a Sexta-feira das 9 as 16h.

Se você tiver algum problema ou dúvida em relação a algum curso adquirido como entrega pelos correios, serial e-book ou acesso ao portal on-line, além dos telefones acima você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], sempre em posse do número do seu pedido.

 

Mas se preferir, você ainda pode solucionar sua dúvida acessando os links abaixo:

-> Perguntas FrequentesCertificação – Trocas e Devoluções

O prazo de resposta dos nossos e-mails acontece entre 24 a 48h, mas geralmente ocorre antes do prazo.
Sentimos muito pela espera as vezes, mas o fato é que temos um grande volume de e-mails para responder diariamente. Contudo, respondemos todos os nossos clientes com a devida atenção, para que todos se sintam bem atendidos.

Fora desse horário, fique à vontade para enviar-nos uma mensagem offline no chat ou no Whatsapp que assim que o atendente estiver on-line novamente ele terá acesso a sua dúvida e estará pronto para atendê-lo.

2- Se sua dúvida for referente a procedimentos das aulas, temos o grupo TIRA DÚVIDAS exclusivo para os nossos alunos:

->  https://www.facebook.com/groups/AArquiteta/

Para fazer parte do grupo é necessário informar o número do pedido e aguardar a aprovação do admistrador.  O intuito do grupo é sanar as duvidas referentes as aulas, muitas dessas dúvidas são recorrentes e os próprios alunos já conhecem as respostas, agilizando o seu tempo de espera.  Caso a resposta demore mais de 48 h entre em contato através do e-mail: [email protected]

3- Agora se você é anunciante ou deseja ser nosso parceiro em um dos nossos projetos ou mídias sociais por gentileza escreva para [email protected]

Grande abraço,

Luciana Paixão

Siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/aarquiteta
Youtube: www.youtube.com/lucpaixao
Twitter:  www.twitter.com/a_arquiteta
Instagram: www.instagram.com/aarquitetablog